Aconteceu em  VISCONDE DO RIO BRANCO, na Rua Jacques Rochebois, Vila Aprazivel,  na tarde de  21/12/2020, por volta das  15:24 horas.

Enquanto realizavam Operação Batida Policial no Bairro Barreiro, policiais militares receberam denúncias sobre indivíduos que estariam realizando tráfico ilícito de drogas nas proximidades de um educandário e utilizando uma residência abandonada para armazenar os materiais.

De posse das informações, as equipes diligenciaram ao local, onde após receber novas denúncias, realizaram varredura por uma área de vegetação, logrando êxito em localizar 08 buchas de substância análoga à maconha e 02 pedras de substância análoga a crack. Os três autores, todos menores de idade, foram localizados na residência abandonada alvo das denúncias.

Após serem submetidos à busca pessoal, ao total foi apreendida a quantia de R$416,00, além de 01 aparelho celular. Os autores receberam voz de apreensão, sendo conduzidos na presença de seus representantes legais à Delegacia de Polícia, junto aos materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *