Uma família moradora da zona rural de Graminha, próximo ao Tô a Toa, em Fervedouro, viveu momentos de tensão com assaltantes na noite desta quarta, 23/12/20.
Uma das vítimas relatou ao Paulo Roberto da Rádio que ela estava fazendo janta no momento que repentinamente a energia elétrica da residência acabou.
Um de seus irmãos teria ido até o lado de fora pra ver se o relógio havia desarmado ou algum problema que ele pudesse resolver, momento que os assaltantes o renderam.
Toda a família foi rendida e mantida as escuras na cozinha do lado de fora da casa, sob vigilância de um dos assaltantes, que estava armado, enquanto os outros 3 entraram dentro da casa e iniciaram uma caça aos bens da família, foram levados eletro-domésticos, até o roteador da internet da família, cerca de R$4 mil que estavam guardados dentro de casa. Ainda 2 telefones celulares. Fotos do carro são meramente ilustrativasAo final eles levaram o carro da família, um gol preto, ano 2008/2019- 1.0, com placas MSF- 7464, com rodas de liga leve.
A família acionou a Polícia Militar, que esta empenhada em desenvolver estratégias para atuar no combate a este tipo de crime que esta ocorrendo nesta região.
Fato semelhante aconteceu na zona rural de Carangola, nas divisas com Fervedouro, só que lá a família estava para a igreja, não se descarta a possibilidade de serem os mesmos autores.
VEJA A MATÉRIA SOBRE O CASO ANTERIOR: