ATUALIZANDO: CHUVA CAUSA MORTE E DESTRUIÇÃO EM NOSSA REGIÃO

Horas intensas de chuvas em nossa região causa morte  em distrito de Muriaé  e prejuízos em várias  cidades na zona da mata mineira.

Um casal foi soterrado pela queda de um barranco durante o temporal  em São Fernando, distrito de Muriaé, na fazenda Garcia.

O marido conseguiu escapar com vida, mas infelizmente a mulher Maria de Fátima de Lourdes Ribeiro não resistiu e veio a óbito. O Corpo dela foi resgatado pelo próprio marido, que estava ferido com uma pancada na cabeça.

A família acionou o Corpo de Bombeiros por volta de 01:30 da madrugada, mas os excessos de ocorrências geradas pelos transtornos das chuvas,  acrescentado da localização ser na zona rural e dificuldades de acesso devido as chuvas que caíram durante quase toda a madrugada, o Corpo de Bombeiros demorou para chegar na residência.

As vítimas são o irmão e a cunhada da nossa ouvinte Maria Luzia (esposa do Vagner, moradores do Bairro Cruzeiro, em Miradouro)

INUNDAÇÕES : Logo ao amanhecer a cidade de Muriaé amanheceu com várias ruas cheiras de águas , devido as cheias do rio Muriaé, com dezenas  de casas alagadas, principalmente na Barra, mas há alagamentos em outros pontos.

Em Eugenópolis a situação das inundações é semelhante, o rio Gavião transbordou e deixou boa parte da região central e partes baixas inundadas de águas. Em Miradouro, um barranco caiu sobre parte de uma casa no Bairro do Cruzeiro, nossa ouvinte Neuza relatou: ” Perdi minha casa Paulo Roberto, por pouco não perdi minha filha com uma criança de 4 anos. A casa que a minha filha mora, paga pelo aluguel social da prefeitura , ela quase morreu com a criança”.

Há registros de estradas interditadas na zona rural de Fervedouro.   Não há passagem no distrito de Bom Jesus do Madeira à Fervedouro, onde um tubulão foi arrastado pelas chuvas e levou a ponte embora.Houve também quedas de árvores   na estrada que liga Monte Alverne em Miradouro às São Pedro do Glória em Fervedouro.

Na reportagem nós temos a colaboração do Josemar Gouveia da Rádio Líder de Eugenópolis e do repórter   Marcio Prado e de internautas do site Paulo Roberto da Rádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *