PREFEITO MIRIM DEIXA DÍVIDA, DESCAUSA RUA E VEÍCULOS AGARRAM NA ÁREA URBANA DE MIRADOURO

No último sábado,  uma viatura da Polícia Militar agarrou no local e precisou da ajuda de populares pra desgarrar.

O prefeito Mirim e sua equipe de obras fez um serviço transtornoso para moradores de Miradouro, especialmente para miradourenses que fazem o trajeto Cruzeiro ao Bela Vista,  no alto do morro.

Mirim descalçou uma rua que estava calçada com pedras de pé de moleque, na área urbana de Miradouro, a cerca de mais de 20 dias, possivelmente para colocar bloquetes, só que o serviço não foi feito, aí ficou muita lama que segundo os moradores da localidade já fez vários carros agarrarem no local.

Nossa equipe de reportagem estava em um veículo gol, que ficou agarrado por mais de 30 minutos, com direito a tombo por medo de cobra coral que estava no local.

Saímos com apoio  de moradores que também estavam revoltados com o abandono deixado pelo ex- prefeito Mirim.

Mirim deixou uma dívida de um financiamento que foi feito para realizar obras de pavimentação. Só que muitas ruas que foram feitos não existe sistema de captação de águas pluviais, ou seja, das águas das chuvas.

No bairro da Grota por exemplo, em chuvas anteriores isso já fez parte do calçamento ser arrancado.

Segundo apurado pela nossa reportagem junto a um vereador eleito, a dívida que Mirim deixa para o atual prefeito de Miradouro se aproxima de R$5 milhões de reais.

O prefeito Clóves ainda não falou nada sobre o fato com nossa reportagem ainda, mas a dívida  pode ultrapassar dos R$5 milhões.

Não falamos ainda com o prefeito Clóves Botelho, mas já repassamos para a assessoria do prefeito, a Celma, sobre a situação desta rua descalçada, que infelizmente não tem nem se quer placas mostrando a inviabilidade de passagem por ela.

Passamos também informações sobre a casa da Nelza do Cruzeiro, que teve parte de um barranco caindo sobre o telhado e os moradores ainda continuavam no local, sem saber pra onde ir, qual o nível de perigo que eles correm, já que parte da rua abaixo da casa deles desabou com as chuvas do verão passado, a cerca de um ano, no qual os moradores afirmam que a administração de Mirim não esteve no local para solucionar o problema. VEJA A LUTA PRA DESATOLAR O VEÍCULO, O MOTORISTA FICOU MUITO NERVOSO

BREVE POSTAREMOS O VÍDEO DESTA SITUAÇÃO NA CASA.

No cruzeiro existe mais uma residência que está interditada devido risco do barranco deslizar.

A rua está obstruída pelo excesso de lama e água. Veja a reportagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *