SITE CONTA NÚMERO DE PESSOAS QUE “VIRARAM JACARÉ APÓS VACINA DA COVID 19, ENTENDA.

Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro fez uma afirmação polêmica sobre as vacinas contra o novo coronavírus.

Falando com apoiadores, disse que os termos do contrato da Pfizer, uma das empresas que desenvolve imunizante contra a covid, são bem claros e isentam a farmacêutica de possíveis dados colaterais da dose.

Bolsonaro disse, na ocasião, que significava, portanto, que ABRE ASPAS, “se você virar jacaré, é problema seu” FECHA ASPAS.

Pois bem, a declaração virou motivo de piada nas redes sociais e criaram até um site para contar o número de pessoas que se ‘transformaram em jacaré’ após vacina.

Batizado de Jacaré Tracker, palavra que, em inglês, significa rastreador, o site ´monitora o número de pessoas já vacinadas contra o coronavírus em todo o planeta e contabiliza quantas delas se transformaram em jacaré após receber o imunizante.

Acessado por volta das duas horas da tarde desta quarta-feira, 6 de janeiro, a plataforma, disponível no endereço jacare-tracker.web.app, informava que mais de 15 milhões e 800 mil pessoas já haviam sido vacinadas contra a Covid-19 em todo o mundo.

Dessas, nenhuma havia virado jacaré.

No momento da consulta, a plataforma informava também que, no Brasil, ninguém ainda foi vacinado contra a doença – coma ressalva daqueles que participaram dos testes das pesquisas em desenvolvimento.

Tracker, de jacare-tracker, se escreve com T R A C K E R

A reportagem é da repórter Milena Abreu, da agência rádio 2, parceira da Rádio 87,9- Miradouro FM- OUÇA A RÁDIO BAIXE O APLICATIVO RÁDIOS NET OU CLIQUE NO LINK :  http://streaming09.hstbr.net:8090/live

2 comentários sobre “SITE CONTA NÚMERO DE PESSOAS QUE “VIRARAM JACARÉ APÓS VACINA DA COVID 19, ENTENDA.

  1. O presidente fez este comentário, devido o laboratório da vacina Pfizer, não querer assumir qualquer efeito colateral da vacina …A responsabilidade seria do comprador … O presidente esta certo ou errado …???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *