LADRÃO MATA BOI EM PLENA LUZ DO DIA. PM CHEGA E ELE ATACA POLÍCIAIS E TERMINA MORTO PELA PM DE CARANGOLA

Um ladrão estava bem de boa, destrinchando um gado que ele havia acabado de matar, numa região rural de Carangola, na Fazenda Santa Terezinha,  local conhecido conhecida como Furriel, no distrito de Alvorada.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde segundo informações de populares, os PMs o abordaram com a “boca na botija” e o homem teria partido pra cima dos policiais com uma das facas super afiadas que ele usava pra cortar a carne do gado.

Segundo populares, os policiais tiveram que se defender, vindo a efetuar disparos contra o ladrão, que acabou morrendo.

O homem segundo apontam populares teria problemas mentais.

Em contato com a PM de Carangola, nossa equipe soube apenas que o fato ocorreu, mas não conseguimos detalhes sobre o fato.

Uma nota da PM deverá sair nas próximas horas.

Vale ressaltar que segundo as informações de populares, se os  não atirassem, neste momento nós poderíamos estar noticiando aqui a morte de 2 policiais em pleno cumprimento de suas obrigações legais, combatendo o roubo de gado na fazenda de um produtor rural, ou até mesmo de algumas das testemunhas.OUTRAS INFORMAÇÕES:

Segundo uma parente da vítima, o ladrão Rogério Francisco de Andrade,  é de uma família honesta e trabalhadora, mas que “parecia ter um encosto na vida dele.”

Morador de Alvorada, iria completar 40 anos no dia 26 de Junho. Não gostava de ter contato com a família, vivia numa vida de uso constante de drogas e sempre estava envolvido em pequenos furtos.

” Ele foi morar numa casa onde o falecido pai dele havia dado pro coisa ruim. A vida dele era assim. Não era doido, gostava carne e de comida boa, cassou com as próprias mãos”, relatou ela.

O Samu chegou a ir até ao local para prestar socorro, mas ele já estava em óbito. A situação foi presenciada por testemunhas, que eram o proprietário e seus funcionários, que comprovam que os POLICIAIS efetuaram os disparos que o atingiram no lado esquerdo da barriga e na coxa esquerda, apenas para defenderem suas vidas.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos periciais. Os POLICIAIS que estavam envolvidos na ação terão que prestar esclarecimentos à justiça.

O autor e vítima já tinha registro na Policia por homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *