VEJA O RESULTADO DA OBRA DE REDE DE ESGOTO EM MIRADOURO

Um verdadeiro absurdo a situação que miradourenses enfretam após as obras de rede de esgoto feitas pela administração do ex- prefeito Mirim.

A cidade havia ganhado a maior verba da história, mais de R$5 milhões para esta obra,  recursos conseguidos com apoio de deputados ligados à então vice- prefeita Gilsilene Mendes, que foi a primeira vice de Mirim, que começou a obra no seu primeiro mandato, mas  que ainda não terminou de ser concluída, nem se sabe se o dinheiro vai dar pra terminar.

Não precisa ser nenhum especialista pra saber que a grossura da tubulação que capta o esgoto é fina, uma tubulação que faz curvas, que ainda usou trechos velhos da rede de esgoto que não foi concluída na época do Dr Vagner, ainda que a trechos da rede que mais se parece uma centopeia querendo se dobrar.

Depois da construção desta nova rede, esta não é a primeira vez que um miradourense tem a casa invadida por água de esgoto misturada  a água de chuva.

É preciso fazer um trabalho de análise em todas as casas e apartamentos da cidade, pois muitos deles ainda estão captando água que deveria ir para a rede pluvial e estão entrando na rede de esgoto. VEJA A REPORTAGEM  CLICANDO SOBRE A FOTO ACIMA E VEJA O TERROR QUE ALGUMAS FAMÍLIAS PASSARAM COM AS ÚLTIMAS 3 CHUVAS MAIS FORTES.

As imagens são de residências na rua Guedes de Moraes, praticamente embaixo da casa do ex-prefeito Mirim, o gestor responsável pelas obras de rede de esgoto feitas recentemente.

Um das moradoras que teve a casa invadida pelas águas, morava com a mãe de mais de 70 anos e sua filha de mais ou menos 10 anos de idade . Nós acompanhamos parte da mudança dela neste sábado.

Um comentário sobre “VEJA O RESULTADO DA OBRA DE REDE DE ESGOTO EM MIRADOURO

  1. Ei , Paulo Roberto
    Você está certo, isto está uma vergonha , obra que nunca foi concluída e só desviaram dinheiro , não teve fiscalização dos legislativo , faltou entendesse dos poderes …,

    Isto é uma vergonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *