Um motorista, com idade entre 70 e 80 anos de idade, perdeu o controle na BR 482, entre Fervedouro e Carangola, por volta das 19:30.
O carro saiu da pista na região da descida da Serra da Batata, no sentido à Carangola.
A vítima é morador do sítio das irmãs, próximo a um loteamento rural que existe naquela região, próximo à entrada pra Ponte Alta.
Ele sofreu pequenas escoriações e foi socorrido pelo SAMU de Fervedouro e foi conduzido até ao Hospital Santa Bárbara em Fervedouro.
O Guincho Carangola realizou o resgate do veículo.
Parabenizo o jornalista Paulo Roberto da Rádio pela ótima cobertura deste acontecimento.
Aproveito a reportagem para falar um pouco da História do Cristianismo em Fervedouro.
A região do Madeira foi citado em estudo da Universidade Estadual Fluminense que fala sobre a passagem da equipe do missionário americano Daniel Frank Crosland pela região.
Neste estudo da Universidade Estadual Fluminense está escrito os locais que o missionário americano Daniel Frank Crosland passou na região fundando igrejas.
Dentre os locais citados neste estudo estão as cidades de Miradouro, Carangola, Muriaé e região do Madeira.
Como sabemos nesta época Bom Jesus do Madeira e São Pedro do Glória era uma região só e se chamava Madeira.
Mas o lugar que a equipe do missionário americano Daniel Frank fundou a Igreja Batista foi no Distrito de São Pedro do Glória.
Talvez o missionário americano Daniel Frank Crosland nem foi na região do Madeira porque sua equipe era composta de 7 pastores que iam na linha de frente fundando igrejas.
O lugar que o missionário americano Daniel Frank Crosland entrou mesmo foi nas cidades de Miradouro e Tombos.
O missionário americano Daniel Frank Crosland deve ter enviado um pastor para fundar a Igreja Batista de São Pedro do Glória.