MOTO É FURTADA NO ESTACIONAMENTO DA MATRIZ SÃO PAULO EM MURIAÉ

Mais uma motocicleta foi furtada em Muriaé. Desta vez, o furto aconteceu no estacionamento da Matriz São Paulo, no Centro de Muriaé.

Câmeras de segurança flagraram o bandido entrando no estacionamento, observando as motos que estavam estacionadas na parte interna da igreja, em seguida, subiu em uma Yamaha YBR de cor vermelha e com o veículo desligado, saiu sem levantar suspeita.

A moto pertence a um radialista que trabalha no interior da igreja. Ao perceber que o veículo não estava no estacionamento, ele acionou a Polícia Militar que assistiu as imagens e iniciou um rastreamento pela cidade na tentativa de localizar o veículo, mas até agora, sem êxito.

Moto furtada na Barra

No sábado uma Honda CB 300 de cor branca foi furtada na Rua Pirapanema na Barra. Centenas de pessoas postaram foto do veículo nas redes sociais na esperança de localiza-lo e auxiliar a polícia nas buscas. A PM foi acionada, mas até o momento a moto também não foi encontrada.

Na terça-feira, a história foi outra. A PM, após receber denúncias anônimas localizou uma moto próximo a um sítio no bairro Santo Antônio, furtada em Itaperuna-RJ no dia 14 deste mês.

De acordo com a Polícia Militar, os furtos de motos, na maioria das vezes, ocorrem para que o veículo seja usado em assaltos, até mesmo em outras cidades e depois, é abandonado. Entretanto, as motos também são levadas para oficinas de desmanches para que as peças sejam revendidas em ferros-velhos clandestinos.

Dicas da Polícia Militar

Para que os furtos de motos sejam evitados, a Polícia Militar orienta aos motociclistas que evitem estacionar em locais desertos, sempre travar a direção e instalar alarmes.

Mas se a única alternativa for o veículo passar várias horas na rua, a dica é deixa-lo próximo a uma câmera de segurança.

Em caso de furto ou roubo, é importante que a PM seja acionada o mais rápido possível através do número 190.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *