SEM LOCAL PRA ESTACIONAR MOTORISTAS DEIXAM CARRO EM LOCAIS PROIBIDOS E TEM O VEÍCULO GUINCHADO

Por causa de obras que estão  fechando a rua Desembargador Canedo, obras da Pracinha São Paulo na cidade de Muriaé, que estão super atrasadas, pessoas estão ficando sem lugar pra estacionar e estão deixando seus veículos em lugares proibidos.

Infelizmente estão dificultando o fluxo do trânsito. Devido a isto a PM esta multando e rebocando estes veículos.

Por volta das 09:10 da manhã desta quinta, 21/01/20, uma fila de veículos estacionados de forma irregular foram guinchados até a um pátio credenciado pelo Detran.

Segue o alerta do nosso colaborador Rick Brambila,   para que os motoristas observem e respeitem  as normas de trânsito, afim de evitar p transtorno de estacionar e quando voltar pra pegar o veículo, ele sumiu, alguém pode dizer pra você que foi guinchado, enquanto você já estava pensando que foi furtado, terá que se locomover talvez a pé por longa distância até à delegacia, além de ter que pagar taxa de diária e de serviço de guincho, multa por estacionar em local proibido, o que pode atrasar e azedar seu dia.  

2 comentários sobre “SEM LOCAL PRA ESTACIONAR MOTORISTAS DEIXAM CARRO EM LOCAIS PROIBIDOS E TEM O VEÍCULO GUINCHADO

  1. O dia que o povo reagir, e não deixar que as prefeituras, dê de mão beijada essas limitações pra certas pessoas, essa putaria de obra atrasada vai acabar. Fico revoltada com isso. Um absurdo multaram as pessoas que não tem outra saída, porque “O Costa quente,” não cumpriu sua obrigação. #prontofalei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *