CAMINHONEIRO VÍTIMA DE ACIDENTE EM FERVEDOURO MORRE NO HOSPITAL EM CARANGOLA

Infelizmente o jovem motorista da carreta baú que sofreu o acidente nesta quinta, 21/01/21, faleceu após complicações de seu estado de saúde no hospital Casa de Caridade em Carangola.

A vítima é Keoma Cassani, de apenas 30 anos de idade, que veio a óbito por volta das 05:00 horas da madrugada. O corpo seria levado para Muriaé através de uma funerária, onde sera velado e sepultado.

Nossos sentimentos aos familiares, que Deus dê forças neste momento onde familiares se despedem de um jovem sorridente e talentoso na estrada, mas que por um acidente fatal Deus permitiu que ele fosse viajar para a eternidade.

SOBRE O ACIDENTE:

Um grave acidente ocorreu na BR 116, entre Fervedouro e Miradouro, pertinho do Posto da PRF, por volta das 04:30 da madrugada, envolvendo duas carretas.

Uma das carretas baú estava vazia, possivelmente o motorista pode ter cochilado ao voltante ou pode ter passado mal, vindo a chocar na traseira da que estava à sua frente, que estava carregada de leite em tanques a granel.

O motorista da carreta de trás ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé, que rapidamente percorreu um percurso de quase 60 Km para retirar a vítima das ferragens, o que foi feito com êxito.

O condutor foi resgatado com vida e consciente e um pouco desorientado e foi levado por um a equipe do SAMU de Fervedouro para o Hospital Casa de Caridade de Carangola.

O condutor da carreta de leite não se feriu.

Na colisão, houve danos no complexo de carregamento de leite, acabou sendo perdido centenas de litros de leite pela pista, que se misturaram ao óleo do outro caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, registrou o caso e controlou o trânsito que ficou em meia mista até a chegada do Guicho Carangola, que realizou a remoção das carretas.                                                     Foto Arquivo- Paulo Roberto da Rádio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *