JOVEM MORRE EM CACHOEIRA EM BOM JESUS DO MADEIRA, FERVEDOURO

VEJA A REPORTAGEM FEITA NO LOCAL DO AFOGAMENTO  NO CANAL DO YOU TUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO, CLIQUE NO LINK A SEGUIR , APROVEITE E SE INSCREVA E ATIVE O SININHO PRA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

Um jovem de aproximadamente 27 anos de idade morrer em uma cachoeira, conhecida como Cachoeira do Celino Tomás, local muito conhecido pelas farinhas de milho.

O fato ocorreu por volta das 13:00 horas. A vítima é de  Fervedouro,  Lucas Costa Teixeira, por Lucão, um rapaz apaixonado com futebol, estava sempre a frente do time de Rosa Verde.

No local o Paulo Roberto da Rádio ouviu dos moradores que ninguém nunca morreu afogado nesta cachoeira, que não é muito funda, apesar da boa quantidade de águas.

Acredita-se que Lucas tenha passou mal, pois não aparenta ter ingerido muita água. Corpo ficou roxo. Segundo informações, ele participava de um churrasco de confraternização de uma turma de trabalho de tomate.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área aguardando a perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé.

Lucas deixa a companheira e um filho pequeno e o pai dele, Sr João Batista da Rosa Verde, que era muito ligado ao sindicato e ao PT, sua mãe Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *