GRAVE ACIDENTE MATA PINTOR ENTRE ORIZÂNIA E PEDRA BONITA

VEJA NOSSA REPORTAGEM FEITA NO LOCAL DO ACIDENTE,  ENTRE NO CANAL DE NOTÍCIAS PAULO ROBERTO DA RÁDIO:                                    Essas  fotos acima são do veículo Fiat , onde estava o pintorPor volta das 20:15 deste domingo, 24/01/21, um gravíssimo  acidente matou o pintor Cleber Rodrato de  46 anos de idade, na BR 116, entre Divino e a entrada de Pedra Bonita. Houve uma colisão envolvendo 2 veículos de passeio.

A vítima fatal é o condutor do veículo Uno, morador de Inhapim, trabalhou na pintura da Igreja em São Francisco do Glória,  dá pra se ver entre os pertences do carro latas de tintas  e  acessórios de pintura.

No outro carro haviam 2 jovens, sendo o motorista de 18 anos de idade e o carona de aproximadamente 22 anos de idade, ambos moradores de Divino.

O Paulo Roberto da Rádio esteve pessoalmente no local do acidente, onde apuramos juntos a Policiais da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, bem como alguns populares que estavam no local.

Pelo que se consta nas marcas no piso da rodovia, a colisão foi de frente, sendo que o veículo Gol de Divino teria entrado pela contra- mão de direção.

Um  irmão do condutor divinense esteve no local, perguntado pelos policiais da PRF, se  o condutor tinha carteira, o irmãos afirmou: ” ele estava mexendo”, ou seja, ainda não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Os feridos foram socorridos por uma viatura do Samu de Fervedouro, e por uma ambulância de Orizânia.

O carona do Gol passa bem, estava consciente e foi levado pela ambulância de orizania para o pronto socorro de Divino.

Já o outro, um rapaz de 18 anos, que foi socorrido pelo SAMU de Fervedouro, estava bem grave, com múltiplas fraturas e precisou que a USA de Carangola fosse ao encontro no trajeto, para terminar de transportá-lo até o hospital de Carangola Fotos acima são do gol onde estavam 2  jovens de Divino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *