LANCHONETE PEGA FOGO NO CENTRO DE FERVEDOURO

Por volta das 15:30, a lanchonete Caricas,  no Centro de Fervedouro, na Rua Osvaldo Fernandes,  teve um princípio de incêndio em um botijão de gás, enquanto um dos trabalhadores do local realizava a fritura de salgados.

O fogo se alastrou, tendo o proprietário solicitado a presença do Corpo de Bombeiros, onde devido a distância de aproximadamente 60 Km, o Corpo de Bombeiros entraram em contato com o Sr Carmelino da prefeitura de Fervedouro, que enviou rapidamente ao local um caminhão pipa para combater as chamas.

Os danos poderiam ter sido ter sido bem maiores se a prefeitura de Fervedouro não tivesse o caminhão pipa à disposição da população, situação diferente de Carangola, que apesar de bem maior não possui. Até Bombeiros chegarem já queimou tudo. Seria necessário que o telefone do Sr Carmelino ficasse mais acessível à população, pois quanto mais minutos se passam, mais estragos acontecem mediante ao fogo.

Os Bombeiros estiveram local, analisando a situação que ficou a estrutura do espaço, sendo constatados danos no gesso, frezeers, fogão, na pintura, armário e objetos pessoais.

Reportagem: Marcio Prado

2 comentários sobre “LANCHONETE PEGA FOGO NO CENTRO DE FERVEDOURO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *