PM APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO EM DIVINO E FERVEDOURO

A Polícia Militar de Divino recebeu informações anônimas de que um cidadão no Córrego dos Piriquitos, zona rural de Divino, estaria na posse de armas e que as usa para realizar caça.

Na manhã de hoje, 26/01/2021,  a equipe foi ao local e confirmou a denúncia. Foram encontradas 2 espingardas, 5 munições e diversos apetrechos comumente usado por caçadores na residência do autor.

O autor foi preso e os materiais ilícitos apreendidos, sendo tudo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Divino.E a operação envolvendo policiais de Divino e Fervedouro, que começou por volta das 06:00 horas da manhã, na cidade de Divino e  prosseguiu até as 19:00 horas, onde foi finalizada em Fervedouro. Sendo que neste período, os Policiais realizaram abordagens  no Córrego do Piriquito, Córrego dos Alves, Morro Redondo, Bom Jesus do Madeira,  na Serra do Brigadeiro, também no São Roque.

Ao final do Balanço, a PM contabilizou 3 armas de fogo apreendidas, 03 autores presos, 5 munições calibre 22,  ainda 05 munições calibre 38, também 04 motos apreendidas, 09 frascos de pólvora, 07 frascos de chumbo e 01 frasco de espoleta.

Participaram da ação, o tenente comandante do Pelotão de Fervedouro , o Sr Hudson, Tenente Anderso,  Sargento Brasilino, Sargento Xavier, Sargento Tornel, Cabo Jucelia, Cabo Bruno e Cabo Anacleto. 

Um comentário sobre “PM APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO EM DIVINO E FERVEDOURO

  1. resumo da operação , varias abordagem a trabalhador chegando do serviço, arma de fogo dos coitados que defende suas propriedade, porque estão sendo saqueados pelos ladroes de bois, esses protegidos , tive o desprazer de presenciar , pessoas de bem sendo cercada nas estradas rurais , mas quando deparou com um caminhão de boi conduzido pelo um ladrão de gado bem conhecido, todo irregular, transportando boi roubado ,esse passou sem pela policia, sem ser incomodado , essa pm nao representa o povo que paga seu salario, poderia acabar em fervedouro , não faria diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *