POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE LATROCÍNIO EM CATAGUASES

Foi na R. Nelson Soares Dutra, bairro Primavera,  na noite de  26/01/2021, por volta das  20:25 horas.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um acidente de trânsito com vítima no endereço mencionado acima. E ao chegarem ao local depararam com um indivíduo no interior de um veículo CHEVROLET/COBALT cor prata, automóvel este que havia colidido na traseira de um caminhão que estava parado, entretanto ao analisarem a vítima, observaram um orifício na cabeça da vítima, proveniente de arma de fogo.

Acionado o SAMU constatou-se o óbito. A Perícia técnica foi acionada e após os trabalhos liberou o local. Durante diligencias, pois ao ser analisado o celular da vítima, foi possível rastrear as chamadas e chegar até os suspeitos, que foram conduzidos e apresentados á Delegacia de Polícia Judiciária, os 03 suspeitos, confessaram a autoria do delito.

A vítima, um homem de 43 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e foi ate o local atender um chamado quando foi surpreendida pelos autores dois menores de idade e um maior de 19 anos que dentro do veículo anunciaram o roubo e quando a vítima virou-se um dos indivíduos efetuou o disparo.

Os celulares dos autores foram apreendidos, neles constava a chamada efetuada e buscas no facebook sobre o perfil da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *