IDOSO SAI DA PISTA NA 116 PRÓXIMO À FERVEDOURO

Por volta das 13:30, um idoso de 72 anos, perdeu o controle do carro e saiu  da  pista na BR 116, próximo ao Posto da PRF em Fervedouro, parando entre árvores.

Ele estava desorientado,  sem ferimentos, foi  socorrido por uma ambulância do  Samu de Fervedouro e foi atendido no Hospital Santa Bárbara.

Procurado pela nossa reportagem, o Hospital  fervedourense  disse que “NÃO PODEMOS DAR INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS PACIDENTES”, mas informaram que já conseguiram falar com parentes da vítima, que aguardam o comparecimento deles para acompanharem o idoso, que já foi medicado.

Nossa produção perguntou sobre de onde o idoso é, qual cidade, a atendente disse desconhecer.

O site Paulo Roberto da Rádio sabe que existe uma lei de proteção de dados, que esta impede a divulgação de certos detalhes sobre a identidade das pessoas, mas nós estamos apenas tentando informar dentro da legalidade.

Um pouco mais de respeito com a imprensa também é bom, pois não é a primeira vez que temos problemas para tentar capitar informações sobre atendidos neste hospital, algo que não acontece em nenhum outro hospital da região.

O carro foi removido pelo Guincho Fervedouro.

6 comentários sobre “IDOSO SAI DA PISTA NA 116 PRÓXIMO À FERVEDOURO

  1. É uma vergonha a forma como esse hospital atende. Sabia que eles escolhem os pacientes que vão atender? Já presenciei o SAMU com um paciente gravíssimo na porta e o RT do hospital não deixou descer o paciente. Fica a pergunta: qual é a função de um pronto socorro mesmo. Ah! Só pra lembrar: O prefeito de Fervedouro é médico e o hospital da cidade tem um dos piores atendimentos da região.

  2. Em questão de atendimento sempre vi com excelência este serviço, mas como vc está publicando, ainda que anônimo achei por direito seu expressar e estou aprovando. Sempre que vou no hospital acompanhar algum caso pessoalmente vejo muita dedicação nos atendimentos de médicos e enfermeiros.

  3. Parabéns Paulo Roberto pelo trabalho e compromisso com a população Fervedourens.As pessoas devem respeitar o direito da imprensa por que ajuda com muitas soluções e leva a todos os lares notícia de qualidade.Quanto ao hospital é preciso de pessoas qualificadas e especializadas para as funções que ocupam principalmente a educação e reciprocidade com todos.Respeitem os que trabalham com notícias assim como gostariam de ser respeitados.

  4. É porque mto provavelmente o Sr.. tem dinheiro, visto o carro acidentado. Se fosse um pobre num Fiat uno o hospital passaria as informações. Esse é o Brasil que favorece os ricos até numa situação assim

  5. Paulo Roberto , você disse que isso só acontece no Hospital de Fervedouro né?
    Eles precisam ter profissionais qualificados para saber se posicionar diante de situações como esta .

  6. É preciso ter respeito com quem só contribui com a comunidade levando a nossos lares as notícias e como é um setor de saúde deveriam ser mais educados e tratar com respeito .Admiro o trabalho de Paulo Roberto e o amor e respeito que tem por nossa cidade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *