PRF APREENDE MUNIÇÕES EM CARRO DE RECREIO NA BR 116 EM MURIAÉ

Em 27 de janeiro do ano de 2021, por volta das 0h05, a equipe da PRF realizava fiscalização no km 707 da BR 116, em frente à Unidade Operacional de Muriaé/MG, quando foi dada ordem de parada ao condutor de uma caminhonete VW/Saveiro CE Cross, cor branca, com placas de Recreio/MG, contudo, condutor desobedeceu a ordem de parada, fugindo com seu veículo em alta velocidade, transitando pela contramão de direção e pelo acostamento, pondo em
risco a segurança viária.

A equipe PRF realizou o acompanhamento visual ao veículo em fuga,  conseguindo abordá-lo após dois quilômetros de acompanhamento tático. Durante a vistoria, foram encontradas, dentro de uma bolsa no interior do veículo, vinte e cinco munições calibre 12, quatro armas brancas e um rádio comunicador.

No compartimento de carga da caminhonete foram encontradas duas motosserras. O ocupantes do veículo, dois homens de 27 e 28 anos de idade, respectivamente, não possuíam o registro e a licença para transportar as motosserras.

Eles informaram que utilizaram os materiais encontrados numa caça à javalis na cidade de Rio Novo/MG. A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil de Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *