VEREADORES DENUNCIAM DESPEJO DE LIXO EM LOCAL IRREGULAR

O Paulo Roberto da Rádio foi convidado nesta quinta, 28/01/21, para comparecer na subida do ” Morro do Natail”, para registrar a denúncia dos Vereadores Vatinho da Padaria, Jorge Miolo e  Darci do Churrasquinho.

No local  a muito tempo, pessoas ainda não identificadas jogam muito lixo e entulho, entre eles televisores, litros de garrafa pet, peças mecânicas, animais mortos, lâmpadas, até seringas.

Pior de tudo, que a anos, as administrações simplesmente vão lá e jogam o entulho morro a baixo, costumando jogar um pouco de terra em cima.

Os   vereadores pedem uma solução para o caso e também a punição dos responsáveis por este lixo,  pois jogam tudo quanto é tipo de lixo no local, onde passa um córrego de águas, que recebe a contaminação deste  lixo principalmente em períodos de chuva, contaminando as águas logo próximo à captação de água da Copasa que capta bem ali próximo, colocando a vida da população em risco.

Animais são abandonados no local. Nós esperamos do prefeito Cloves Botelho uma atenção melhor ao projeto “Cão na Mira”, pois o ex- prefeito Mirim, que nem parece que é um veterinário, pois durante seu mandato muitos animais ficaram abandonados pelas ruas, pois  a única coisa que ele fez em prol dos cachorros abandonados foi ceder um galpão do Parque de Exposições para colocar os animais. Segundo informações recebidas pela nossa reportagem, o valor de 1 salário mínimo aprovado pela câmara municipal nunca chegou  ao “Cão na Mira”, que tem sido mantido com algumas doações e trabalho voluntário de pessoas que amam os animais. Na época para não repassar o valor aprovado alegou-se falta de documentação, mas não se deu apoio para regularizar e fazer o que era necessário.

Nesta reportagem, flagramos um cachorro ou cachorra abandonada no local.
                                                                         Foto: Arquivo de um internauta

Os vereadores também passaram na Copasa para cobrar explicações sobre o porque a água está chegando nas residências na cor de barro e faltando em vários pontos. BREVE A OUTRA REPORTAGEM.  VEJA A REPORTAGEM DO CANAL DE NOTÍCIAS NO YOU TUBE, CLIQUE SOBRE  A IMAGEM ABAIXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *