VEREADORES VÃO ATÉ A COPASA PEDIR EXPLICAÇÕES: “PORQUE ÁGUA TÁ SUJA E FALTANDO EM PARTES DA CIDADE?”

O Paulo Roberto da Rádio foi convidado para acompanhar a visita em tom de cobrança de 3 vereadores da cidade de Miradouro, na Estação de “Tratamento” de águas da cidade.

O Paulo Roberto da Rádio foi praticamente expulso de dentro da parte de entrada de clientes da empresa, no qual o responsável local disse que nós não poderíamos estar ali, nem fotografar e que o mesmo não tinha mais permissão para falar em nome da empresa, somente uma assessoria de comunicação da empresa poderia falar,  fato devidamente comprovado e testemunhado pelo 3 vereadores que lá estavam, Valtinho da Padaria,  Darci do Churrasquinho e Jorge Miolo.

Vale ressaltar que o portão de entrada estava aberto e que o Paulo Roberto da Rádio e os vereadores não invadiram o local, pois o mesmo fica em frente a sala de atendimento à clientes, além do mais nossa reportagem como imprensa, atenta aos anseios e reclamações do povo de Miradouro, estávamos lá  para destacar o ato de direito dos nossos vereadores de cumprirem seu trabalho como fiscais do povo.

Reforçamos nosso compromisso de continuarmos sendo a voz da população de Miradouro e região, atuando com transparência, verdade, buscando o bem comum de todos.

O povo de Miradouro já não aguenta mais tanta humilhação e desumanidade com a falta de um líquido que é pago por todos, que vive faltando em várias residências e que tem chego muitas vezes mais sujo do que água de um córrego rural. Falta qualidade.

Segundo os vereadores, uma reunião com a gerência da empresa será marcada. VEJA  NO CANAL DE NOTÍCIAS  NO YOU TUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO, UMA ENTREVISTA COM OS VEREADORES FEITA NA PORTA DA COPASA. NO FINAL DA ENTREVISTA IMAGENS ENVIADAS PELOS INTERNAUTAS MOSTRANDO A PORCARIA QUE CHEGA ENCANADA NA CASA DA POPULAÇÃO MIRADOURENSE. 

Logo no início deste mês acompanhamos também o prefeito Clóves, vice- prefeito Rogério e o Tenente Montenegro da PM , que foram questionar a falta de água.

Dias depois a empresa instalou 2 novas bombas,  VEJA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *