MORRE MIRADOURENSE E FILHO DIVULGA NOTA

“Dona Lia morreu na noite de sábado (30)de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital São Paulo na qual informou que a paciente morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória e por suspeita de covid, o que nos tirou todo o direito de fazer um velório decente para despedimos dela pela ultima vez.

E diante de relatos tivemos conhecimento de que Lia tinha sido colocada em uma ala do hospital com pessoas que estavam com covid,fato este que é um absurdo e um desapontamento para nós famíliares pois Lia tinha problemas respiratórios !

Tiraram o nosso direito de se despedir dela pela última vez,pois não se tinha exame nenhum que comprova que o óbito foi devido a covid.

Esse fato trouxe mais dor e tristeza pois nós,  afetou moralmente pelo fato de não podemos ver ela ao menos um minuto para dizer adeus,nosso coração acelera só de lembrar a forma a qual o corpo de nossa Lia foi sepultado apenas por conta da suspeita de covid.

Se o Brasil é um país justo porque não esperaram o resultado sai para darmos a ela ao menos um velório digno?

Deixo aqui este triste relato vivenciado pela minha família!” Relata o filho de Lia, o Eduardo, que afirmou ainda o hospital  ligou pra informar o falecimento dela por volta de 00:14.
Ela foi sepultada em Miradouro,  por volta de meio dia mais tudo fechado,  sem poder ver nada, nen o caixão direito.

Deixamos aqui o espaço aberto para o Hospital São Paulo se manifestar. Nosso zap: 32- 99915-9898.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *