NOTA DE AGRADECIMENTO AO HOSPITAL SANTA BARBARA EM FERVEDOURO

O Paulo Roberto da radio acompanhou um dos sócios da BIG FAMILY de Fervedouro, que havia sofrido um corte em um dedo na fatiadora.

O rapaz foi atendido por volta das 23:40, sendo muito bem examinado pela médica de plantão, bem como pelas enfermeiras do plantão, altamente atenciosas com todos os pacientes.

Pouco antes do jovem ser atendido, um paciente, morador de São Francisco do Glória, irmão do Luciano, havia sido atendido no mesmo hospital, logo depois passou na BIG FAMILY, onde também elogiou a eficácia do atendimento.

Este estava em São Francisco, onde teria ficado vendo soldadores trabalhando com solda, tendo ele ficado a mais de 3 metros de distância. A claridade afetou os olhos dele, que foi trago às pressas para o Hospital Santa Bárbara, onde utilizaram um colírio para ” acalmar” as vistas do rapaz, ” foi um alivio”.

O Hospital de Fervedouro, tem sido uma bênção na vida do povo de Fervedouro e região, atendendo também pacientes com ferimentos leves em casos de acidentes nas rodovias 482 e 116, proporcionando um trabalho de primeiros socorros, que faz a diferença na vida das pessoas que necessitam de atendimento.

Parabenizamos ao ex- prefeito Bilim pelos investimentos feitos no Hospital, também parabenizamos ao atual Dr Carlos, por manter esta estrutura funcionando.

Prefeitos de cidades vizinhas devem apoiar no que for possível.

Uma pena que miradouro perdeu o seu hospital Wilkson de Souza Meireles. Vimos o candidato Mirim vencer as eleições com a pauta hospital.

No primeiro mandato houve até reinauguração, mas durou pouco. No segundo mandato, a prefeitura não conseguiu quitar débitos e  o prédio foi leiloado, um médico arrematou a preço muito baixo para quitação de dívida trabalhista. Alguém entrou na justiça e o leilão ficou enrolado e Miradouro hoje tem apenas um Pronto Atendimento no Cruzeiro, Posto Maximiano no Centro e postos espalhados por distritos.

O Hospital de Miradouro deixou saudades e muita falta pra moradores de Miradouro, Vieiras e moradores da zona rural de Eugenópolis.

 

Um comentário sobre “NOTA DE AGRADECIMENTO AO HOSPITAL SANTA BARBARA EM FERVEDOURO

  1. Fui muito bem atendido pelo Dr. José Alexandre em janeiro de 2020 que me transferiu pra Muriaé e salvou minha vida.
    Agradeço imensamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *