EM MIRADOURO: POPULAÇÃO ESTÁ ASSUSTADA COM OS FURTOS E O AUMENTO DA VIOLÊNCIA.


noticias policiais

A população Miradourense está assustada com a quantidade de roubos que tem acontecido nos últimos meses. Nossa reportagem recebeu na tarde desta Quarta 12 Março- a reclamação de alguns cidadãos a respeito deste assunto preocupante.

Em contato com o soldado Romoaldo ele nos informou que no mês de Fevereiro foram registrados pela polícia Militar de Miradouro 8 Furtos na extensão rural e urbana. Já no mês de Março, foram registrados 3 Furtos até o fechamento desta edição, além de 1 roubo a um posto de gasolina onde foi levado cerca de R$360,00 em dinheiro que estava no caixa do posto e um envelope contendo R$4.095,00 em dinheiro e cheques,onde o bandido teria fugido em uma moto sentido a Muriaé. Também foi registrado o roubo de Motocicleta e na subida de Varginha, veículo que pertence empresa Agrovale.

Segundo o Sargento Dias:
“Muitos Miradourenses ainda acham que vivem numa cidade tranquila de interior, e muitas vezes deixam portas e janelas sem tranca, mas que é tempo do cidadão ficar mais atento, e não dar vacilo , pois o tráfico de drogas tem aumentado, e que muitos bandidos vem de cidades vizinhas e até de outros estados pra abusar da simplicidade do nosso povo”.

No dia 09 de Março aconteceu um furto no Centro de Miradouro, e hoje (12) um furto curioso, no Bairro dos Carreiros, bandidinhos teriam levado de uma residência 3 pacotes de biscoito e uma barra de Goiabada, é mole ou quer um guaranázinho pra engolir.

Segundo informações de internautas outros furtos teriam acontecido,  mas a PM não registrou, já que muitos são praticados por menores, que levam pequenas coisas, e a população as vezes não registra o B.O, já que pensam que não vai dar nada, o que acaba atrapalhando na segurança da população, pois só com todos os fatos sendo registrados é que as autoridades tem um panorama completo pra tomar alguns medidas de prevenção e combate.

 

miradourofotopaulopraça

 

Breve o Sargento Dias irá nos conceder uma entrevista com maiores detalhes, “Fique Ligado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *