Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha
Na manhã desta quarta-feira (16), o delegado Drº Rangel Martino e o Investigador Evandro Souza, foram até uma propriedade no distrito de Macuco, onde por determinação da justiça, cumpriram um mandado de prisão, contra Paulo L dos S, 38 anos, que é acusado de ter estuprado a própria filha, uma moça de 16 anos, que recebe atendimento na APAE, e sua mãe fez a denúncia a cerca de uma semana.
O homem foi preso, sem esboçar reação e confessou o crime, que segundo ele, foi cometido por três vezes. Ele foi encaminhado a delegacia do Safira, juntamente com uma espingarda calibre 36, que estava no seu quarto, na residência rural. Segundo ele o fato se deu este ano por duas vezes, no Macuco, quando a menina foi visitá-lo, já que é separado da mãe da mesma já a algum tempo, e no ano passado, segundo o mesmo, o fato se deu em Pirapanema, onde ele morava. Ele ainda disse que a menina ficava atentando e ele e não resistiu.
O acusado, foi condenado no Mutirão de Júris, realizado em março, a sete anos de prisão, por uma tentativa de homicídio, ocorrida no ano de 2003, quando acertou quatro tiros contra a vítima, por cauda de R$ 75 reais referente a uma prestação de serviços. Seus advogados recorreram e ele aguardava em liberdade. Agora vai ficar preso pelo crime de estupro e também pela posse ilegal de arma de fogo.Colaboração:www.interligadonline.com