Acusado de descumprir medidas protetivas é preso pela Polícia Civil de Manhuaçu. O crime contra a ex-companheira foi em Bom Jesus de Realeza.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu/MG, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro, efetuou na tarde de segunda-feira, dia 08/02, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do homem identificado pela inicial G.
Segundo a PCMG, ele foi denunciado pelo crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça contra sua ex-esposa. O homem foi ao portão da residência da vítima para ameaça-la, e ainda desferiu socos na janela da casa, mesmo após ter tomado ciência da Medida Protetiva. Após o ocorrido o investigado fugiu.
O inquérito policial foi concluído e a Delegada da Mulher, representou pela prisão preventiva do acusado. O denunciado então foi preso por força de prisão preventiva e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Ipatinga, no Vale do Aço, onde se encontra à disposição da justiça.
A ação contou com a atuação dos investigadores Lucas de Oliveira Garcia, Luis Guilherme dos Santos Azevedo, Victor Neves Gomes de Oliveira e Renata dos Santos Paula e a escrivã Ana Rosa Campos.
Redação do Portal Caparaó