ROUBO A LOTÉRICA DE MIRADOURO: POLICIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA EM MIRADOURO/MG E PRENDE DOIS SUSPEITOS

Na manhã de hoje as Policias Civil e Militar realizaram uma Mega Operação na cidade de Miradouro/MG, visando a prevenção criminal e a elucidação de crimes ocorridos na cidade, em especial um Roubo a Casa Lotérica ocorrido no último dia 05Fev2021 – sexta-feira.

Foram Cumpridos Mandados de Busca e Apreensão em algumas residências, sendo apreendidos alguns objetos. Também foram presos 02 (dois) suspeitos de serem os autores do Roubo a Casa Lotérica.

Coordenaram a Operação o Delegado de Miradouro/MG, Dr. Bernardo Barros Machado, e o Comandante da Polícia Militar em Miradouro/MG, Tenente Felipe Costa Montenegro.

Os dois relataram ao Paulo Roberto da Radio,  que as duas Instituições (Polícia Civil e Polícia Milita) irão realizar trabalhos conjuntos igual ao de hoje de maneira contínua em prol da população Miradourense.

Segundo apurado pela nossa reportagem, os dois assaltantes seriam:  um morador do Bela Vista e o outro recentemente estaria morando em Miradouro nas Palmeiras a pouco tempo.  Os indivíduos tem idades de 20 e 28 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *