GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA MURIAÉ À MIRAÍ DEIXA CASAL GRAVEMENTE FERIDO

Um gravíssimo acidente ocorreu na estrada Muriaé à Miraí, na chamada MGC 265, na tarde desta quinta, 11/02/21 , deixando um casal de jovens gravemente ferido.

Durante uma ultrapassagem proibida em uma curva, o  condutor de uma caminhonete perdeu o controle e bateu em algumas árvores próximo ao antigo Laticínio Dodoca,  voltando para a pista e atingindo um caminhão carregado de concreto.

O fato curioso é que os dois veículos viajavam no mesmo sentido, rumo à Miraí.

A caminhonete deu perda total e o casal que estava viajando dentro dela ficou gravemente ferido, sendo uma mulher de 23 anos e um homem de 29 anos de idade, que  foram socorridos pelo corpo de Bombeiros de Muriaé, que  após cerca de 40 minutos conseguiram resgatar as vítimas entre as ferragens. Os feridos foram  levados para o Hospital São Paulo, por uma viatura do Samu em Muriaé.

Enquanto era feito o trabalho de resgate das vítimas o trânsito ficou fechado em ambos sentidos, gerando um pequeno congestionamento.  A empresa responsável pelo caminhão enviou outro caminhão para passar o concreto para o outro veículo, para dar sequência a entrega em uma obra.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *