MORADORA DE MIRADOURO RECLAMA: “PEDRAS IMPEDEM PEDESTRES DE PASSAREM”

Por volta das 21:00 horas, deste sábado, 13/02/21,  uma moradora entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio, muito furiosa, pois havia ido visitar sua mãe e  na volta, após a chuva que caiu na cidade, segundo ela estava impossível passar no local até mesmo a pé.

Ela disse que o canto praticamente fora  da rua estava super escorregadio, com uma ribanceira abaixo,  sendo que as pedras ocupavam toda a rua.

Ela não deu muita certeza de que dia as pedras foram jogadas naquele local. Vale destacar que as mesmas são pra calçamento da rua, mas devido ao feriado prolongado de carnaval, possivelmente não terá trabalho de calçamento e o trecho  vai continuar intransitável, até pra quem anda a pé.

Não é a primeira vez que internautas reclamam isso com nossa redação, pode até ser que seja o mesmo serviço mal feito da última gestão, que no fim do ano, também havia bloqueado uma rua naquele bairro com pedras pra calçamento.

Sabemos que obras são importantes para a melhoria de qualidade de vida da população, mas mesmo assim sempre causam transtornos, por isso é  preciso que o povo que trabalha para as construtoras e seus responsáveis procurem trabalhar também analisando a redução destes transtornos para à população. Não seria possível deixar as pedras aglomeradas em apenas metade da rua para que as pessoas pudessem passar na outra metade?

Estamos encaminhando o  link da reportagem para o prefeito Clovis Botelho e o vice Rogério, afim de que eles tomem conhecimento desta reclamação de sua eleitora, que vestiu a camisa deles durante campanha eleitoral.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *