Segundo informações da Rádio Muriaé, na manhã deste sábado (13), militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo ao motorista de aplicativo no bairro Gávea.
A vítima relatou aos policiais que foi solicitado para fazer uma corrida próximo a sede do Demsur.
No local embarcaram dois indivíduos e solicitaram a corrida até o bairro Santa Terezinha nas ruas Miradouro e Abelart Goulart.
Logo depois pediram que o condutor do aplicativo seguisse para o bairro Gaspar onde foi anunciado o assalto e ordenaram que o mesmo pegasse a BR-116 sentido a cidade de Miradouro.
Um dos autores portava uma faca e ameaçava o motorista o tempo todo.
Chegando à segunda entrada de Miradouro, mandaram que a vítima desbloqueasse o celular e colocasse a senha do aplicativo do banco.
Momento em que conseguiu fugir deixando o aparelho celular e o veículo no local.
Os ladrões tentaram fugir com o carro e não conseguiram motivo pelo qual levaram apenas o celular.
A vítima que estava escondida percebeu que os autores fugiram a pé, tentou sair com o carro, mas os bandidos danificaram a caixa de marcha e o vidro elétrico.
Durante rastreamento para localizar os autores, um deles se entregou a PM. Segundo relato de um dos autores se encontrava trabalhando quando solicitou o motorista de aplicativo que comprasse R$ 50,00 reais em cocaína no bairro Santa Terezinha.
O motorista comprou a droga e levou para o autor no seu local de trabalho.
Na sequência a vítima retornou ao bairro Santa Terezinha com outro homem para comprar mais drogas. O motorista do aplicativo voltou ao trabalho do autor e lhe convidou para ir até Miradouro fazer o uso da droga.
Já pela cidade de Miradouro ocorreu um desacordo comercial relativo ao valor da corrida e também da droga adquirida.
A dupla foi levada para a delegacia sendo apresentada ao delegado de plantão.
Fotos e informações da Rádio Muriaé