CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE RIO NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO

A  reportagem do Paulo Roberto da Rádio foi comunicada por uma internauta por volta das 13:33, sobre o encontro de um corpo, nas águas do Rio Ribeirão do Jorge, já próximo ao perímetro urbano da cidade de Fervedouro, às margens da BR 116.

Diante do comunicado, nosso REPÓRTER MARCIO PRADO,  no local apurando melhor os fatos.

A Polícia Militar de Fervedouro esteve no local, acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou a retirada do corpo de dentro do rio. A perícia técnica da  4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé  também foi acionada e foi constato que o corpo já deveria estar dentro das águas por mais de uma semana, já estando em decomposição. Possivelmente seria de um idoso de cerca de 60 anos de idade e estaria sem roupas.

O corpo foi removido por uma funerária até ao IML de Muriaé, onde aguarda visita de possíveis familiares para reconhecimento.

Nossa internauta Neuza, esposa do Olegário que faz entregas de verduras, entrou em contato com nossa produção a partir das primeiras informações repassadas pelo site, de que um morador do Bairro cidade Nova, estava desaparecido desde sexta feira, dia 05/02/2021.

Neuza afirmou que o homem já havia trabalhado com o esposo dela na roça, que não seria a primeira vez que ele, que faz uso de bebidas alcoólicas teria sumido. ” Ele sempre sumia uns dias”.

As suspeitas são de que o homem pode ser o senhor João,  com idade entre 60 e 70 anos de idade.

O homem teria largado a esposa em casa e desaparecido. Os filhos  do idoso,  que moram em Manaus e em Rondônia haviam sido comunicados deste sumiço e teriam vindo buscar a mãe deles, que estava sozinha em casa,  não sabendo onde o pai esta.

Nossa internauta irá amanhã ao IML de Muriaé para tentar fazer algum reconhecimento para acionar a família pra confirmar se o corpo é ou não do senhor  João.

A Rádio Miradouro acompanha o caso em tempo real. Ouça clicando no link:  http://streaming09.hstbr.net:8090/live

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *