FALECEU A SIMPÁTICA DONA FILINHA, DE FERVEDOURO

Os filhos Divina, Stela, Olga e netos cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Celva Mendes de Oliveira e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento.

O corpo será velado amanhã a partir das 7:00 horas da manhã na capela da Pax José Schittini de Fervedouro, de onde sairá as 9:00 horas da manhã para o cemitério local .

Noticiamos com pesar o falecimento de Celva Mendes de Oliveira mais conhecida como Dona Filinha.

Pedimos a todos que forem ao velório usarem máscaras e mantenha o distanciamento social.
Informou o Plano Familiar Pax José Schittini.

EDITORIAL:

Faleceu a simpática dona Filinha, que a cerca de 2 anos, durante os meus trabalhos em Fervedouro atuando pela BIG FAMILY, eu tive o prazer de conhecer.

Pra fazer entrega pra ela era preciso ter tempo, pois ela gostava muito de conversar, contar histórias.

Durante alguns anos morou fora de Fora de Fervedouro, retornou, lutou contra o câncer de mama por uma vez e venceu. Fazia acompanhamento no Hospital da Fundação

Segundo a neta Beatriz,  infelizmente ela enfraqueceu, parou de comer, foi para o Hospital, deu pneumonia e foi acarretando um monte de problemas.

Mas que Deus a tenha em bom lugar, sempre vou me lembrar do doce com queijo que saboriei junto com a dona Filinha, acompanhado de  um bom papo.

Pela foto ao lado de  sua neta Beatriz, vamos guardar na mente e no coração grandeza  de uma mulher lutadora, amiga, querida, um grande exemplo de Mulher.

Descanse em paz!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *