MOTOBOY É BALEADO EM MANHUAÇU DURANTE ROUBO A MALOTE DE SUPERMERCADO

Circulou pelas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 17/02/21, imagens impressionantes de um assalto que ocorreu em frente a uma agência Sicoob, de Manhuaçu, localizada da Rua Antônio Wellerson, bairro Santo Antônio.

Uma motocicleta Honda Broz, vermelha, com 2 indivíduos se aproximou junto a um motoboy, que estava a serviço do Supermercado Pais e Filhos, levando um malote de dinheiro. Um deles trajava jaqueta de cor marrom.

Na ação, os bandidos efetuaram disparo de arma de fogo, atingindo o motoboy, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento .

O fato causou grande comoção e preocupação, já que a rua estava lotada de pessoas.  Felizmente o trabalhador não corre risco de morte, estando passando bem.

Durante trabalho de consultas nas imagens , a PM constatou que a moto havia sido roubada em 22/01/21, em uma localidade chamada de córrego Manhuaçuzinho em Manhuaçu.

Não foi divulgada a quantia de dinheiro levada pelos bandidos nesta ação contra o motoboy.

A PM realizou buscas em diversas em diversos locais tentando localizar algum suspeito, mas até o momento sem êxito. Quem tiver qualquer denúncia pode repassar através do 190 ou Disque Denuncia Unificado, 181, de forma anônima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *