FORTE CHUVA EM ORIZÂNIA E DIVINO DURANTE A NOITE PREOCUPA MORADORES DE CARANGOLA

Uma grande tempestade ocorreu durante toda a noite de quinta, para sexta, 19/02/21 e deixou diversas ruas totalmente alagadas na cidade de Orizânia.

As imagens que recebemos são preocupantes, mostrando cenas de destruição causadas pelas inundações.

Segundo informações, os rios em divino estão super cheios, já que choveu bastante também em Divino.                                                     Foto da zona rural de Divino/ Fotos Rogério- Paulo Roberto da Rádio

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente uma mulher, Sheila Peres Dornelas Costa, de 44 anos de idade foi vítima de soterramento no bairro João Dornelas.

Um barranco cedeu sobre a casa dela enquanto dormia. Moradores vizinhos ajudaram no resgate do corpo.A situação preocupa a população de Carangola, pois as águas destas duas cidades desaguam em Carangola. A Defesa Civil de Carangola pede para os moradores ribeirinhos carregarem a mudança as pressas, pois ainda há muita água das cabeceiras descendo.

A chuva não para, ela continua, ainda que com menos intensidade, mas pode voltar a chover forte a qualquer momento.

As tempestades também preocupam a população de Muriaé e toda região.

FERVEDOURO:  ALERTA

A mesma ouvinte e internauta Zelina nos ligou  em 2020, voltou a nos ligar nesta manhã de sexta, 19/02/21,  por volta das 07:00 da manhã informando que o povoado de Samambaia transbordando ” Está descendo muita água, o povo deve ficar em alerta, creio que lá pra meio dia a 13:00 horas Fervedouro poderá estar cheia de águas” Disse ela.

É bom que o povo de Fervedouro fique em alerta, pois no ano passado nós avisamos juntamente com o repórter Marcio Prado, houve um atraso nas águas que Zelina previa chegar por volta das 02:00 da madrugada, mas elas só chegaram naquela no ano de 2020 por volta das 05:30  da manhã, quando muita gente dizia que o Marcio Prado e o Paulo Roberto da Rádio estavam querendo apenas aparecer e causar pânico na população.

Infelizmente em 2020 muitos Fervedourenses perderam muitas coisas por não acreditar em nosso alerta. Quando a defesa Civil foi pra rádio falar de enchente a água já estava na casa de muitas pessoas.

Nós fazemos jornalismo com o povo e para o povo.

Segundo meteorologistas a previsão de que o restante de Fevereiro seja de chuvas. VEJA IMAGENS NO CANAL DE NOTÍCIAS PAULO ROBERTO DA RÁDIO- IMAGENS ENVIADAS PELOS INTERNAUTAS PELO TELEZAP : (32) 99915-9898

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *