TENENTE HUDSON PEDE APOIO DA POPULAÇÃO PARA AJUDAR ATINGIDOS PELAS CHUVAS NA REGIÃO

No início da tarde deste sábado, 20/02/21, o Tenente e comandante  do pelotão de Polícia Militar de Fervedouro concedeu uma entrevista exclusiva ao Marcio Prado, repórter do site Paulo Roberto da Rádio, no qual ele falou da sua preocupação com os atingidos pelas enchentes na região.

Ele está desenvolvendo uma campanha para junto com a população de Fervedouro, colher doações e levar para as vítimas das inundações.

” Estamos aqui, no quartel de Fervedouro para estarmos recebendo donativos para as cidades que foram atingidas com essa enchente que alastrou de uma hora pra outra, choveu bastante, a gente não esperava, pegou muita gente de surpresa, pegou também Fervedouro, Bicuiba naquela parte mais baixa,  Carangola, Divino. Tem muita gente necessitada precisando de donativos, de ajuda.

A gente esta recebendo aqui no quartel alimentos não perecíveis, roupas e posteriormente o pessoal do Consep ( Conselho de Segurança Pública) vão sentar com a gente também pra falar sobre embalar,  fazer kits, pra gente distribuir para as cidades atingidas, distribuir aqui em Fervedouro também, Bicuíba.

Então a gente conta aí com a participação de todos que queiram entregar estes donativos aqui no quartel da Polícia Militar de Fervedouro,  a gente já tá com bastante coisa aqui, assim que tivermos um montante bacana a gente vai fazer os kits, pra distribuir para a população pra pelo menos amenizar um pouco esse sofrimento que eles estão tendo agora.

Já é o segundo ano direto, esta questão da economia , isso está acabando com a economia da nossa região, do poder aquisitivo do nosso povo, a gente ter que ajudar e participar ajudando de alguma forma.”  Disse o tenente Hudson.

Com apoio da Polícia Militar de Miradouro, através do Tenente Montenegro, da Farmácia Santa Rita,  o site Paulo Roberto da Rádio e a Rádio Miradouro conseguirão muitas doações para os atingidos pelas chuvas em Patrimônio dos Carneiros, que pertence à Muriaé.

Mas o povo de Muriaé e da prefeitura de Muriaé ajudaram muito e aquela comunidade agradeceu  e dispensou as doações, que acabaram sendo doadas para algumas famílias que precisavam em Miradouro e para o CRAS, que faz acompanhamento com estas famílias mais carentes.

Já existem algumas doações na rádio Miradouro, nós já deixamos a emissora em Miradouro novamente à disposição da população miradourense para deixar doações.Estaremos verificando a autorização já na segunda feira junto ao tenente Montenegro, que sempre nos apoia em causas sociais, para juntos com o Tenente Hudson colhermos doações para os afetados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *