POLÍCIA MILITAR RECUPERA VÁRIOS PRODUTOS DE FURTO NA ZONA RURAL E PRENDE AUTOR

O Tenente Hudson falou o repórter Marcio Prado sobre uma operação da PM de Fervedouro, visando combater vários furtos que tem ocorrido na cidade.

“Tivemos alguns registros de furtos na zona rural de Fervedouro, mais precisamente no Córrego Bom Jardim, nós reunimos essas informações,  fizemos um trabalho de pesquisa pra saber o que estava acontecendo, conversamos com as pessoas que estavam sendo prejudicadas e chegamos a autoria de uma pessoa que reside lá mesmo, estava aí no intento de entrar na casa das pessoas e levar os materiais, principalmente  agrícolas,  maquinários caros, roçadeiras, muito usadas no trabalho rural do dia a dia, como apanha de café, na limpeza dos pastos. Então a gente conseguiu recuperar muitas coisas.

Depois a Polícia Civil vai estar devolvendo aos proprietários para que  eles não tenham prejuízo maior. A gente segue com levantamentos em outra região, porque sabemos que não é só uma pessoa. São mais duas pessoas que estão praticando estes furtos e com certeza eles também vão receber a nossa vizinha lá e com certeza se tiverem com alguma coisa furtada, com certeza vamos encaminhá-los para a delegacia, prendê-los para que o delegado tome as providências de praxe que ele tem que tomar judiciais.” Disse o Tenente Hudson.

A PM recuperou 3 roçadeiras, 1furador de solo,1 soprador, 1 lata de tintas,  um motosserra,  uma máquina Squil,  foram recuperados  pela PM neste sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *