CRIANÇA DE DIVINO PRECISA DE AJUDA PARA FAZER TRATAMENTO

“Há pouco mais de um ano fomos presenteados com nosso querido Benício. Um garotinho que desde quando nasceu vem lutando pela vida.
Benício é um garotinho muito especial e o simples fato dele estar vivo já é um milagre e motivo de acreditarmos, cada vez mais, em Deus.

Benício nasceu no dia 25 de novembro de 2019. Durante o parto, tivemos algumas complicações. Benício estava em posição cormica e ficou entubado por 26 dias. Após isso, ele bronco aspirou leite e foi tudo para o seu pulmão.

Além de tudo que ele passou nesse tempo, após isso ele sofreu falta de oxigenação, 6 pneumonias e foi diagnosticado com Encefalopatia Hipoxico Isquêmica, que consiste em uma paralisia cerebral gravíssima.
Todos os médicos falaram que ele não iria sobreviver e que não tínhamos outra escolha a não ser esperar o tempo de Deus o levar para seus braços. Porém, nunca desistimos. Sempre tínhamos pelo menos 1% de expectativa que as coisas iriam melhorar.

Hoje, o Benício está muito melhor comparado a anteriormente. Graças a Deus e todas as pessoas que tem colaborado com a gente, nós temos uma UTI em casa para fazer todo o acompanhamento de nosso filho. Porém… ainda não é o suficiente.

Um dos tratamentos que temos que fazer, o plano de saúde não cobre. Para ajudar a cobrir essas despesas estamos realizando uma rifa beneficente. Uma rifa onde podemos ajudar você a realizar o seu sonho de ter uma camisa autografada e juntamente com isso realizar também o nosso, que é salvar a vida de nosso filho.

A rifa custa apenas R$15,00 e está disponível para compra em alguns pontos e nos números de telefone que colocamos na imagem. Vale uma camisa do Flamengo autografada pelo @zico, uma do Palmeiras, autografada pelo lateral @mayke e uma do dantorcids do flamengo, da cidade dele.

Quem puder ajudar, nem que seja compartilhando em redes sociais, já agradecemos muito. E, também, agradecemos por todos que estão nos ajudando nesse momento tão difícil. Sei que não vamos conseguir pagar por tudo o que vocês estão fazendo, mas tenho certeza que Deus irá lhes recompensar muito mais.” Relatam os pais da criança que residem em Divino.

#razoesparaacreditar #juntossomosmaisfortes

Um comentário sobre “CRIANÇA DE DIVINO PRECISA DE AJUDA PARA FAZER TRATAMENTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *