EM CATAGUASES: PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA. MOTO USADA EM ROUBO FOI RECUPERADA.

Um foragido da justiça foi preso na Praça Santa Rita de Cássia, Centro de Cataguases, na manhã do dia 23/02/2021, por volta das  08:22.

Durante patrulhamento, Policiais Militares abordaram um indivíduo, o qual encontrava-se em atitude suspeita. Ao ter seus dados consultados no sistema informatizado, verificou-se que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Diante ao exposto o autor, um homem de 32 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia, para as demais providências.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO

Fato ocorrido também em Cataguases, na Rua Floriano Peixoto, distrito de  Vista Alegre, na noite de   23/02/2021, por volta das 19:47.

A Polícia Militar foi acionada no Distrito de Vista Alegre, onde uma vítima relatou que se encontrava em seu estabelecimento comercial, momento que foi surpreendida por três indivíduos, usando máscaras e dois deles com toucas ninja.

Os indivíduos estavam armados e anunciaram o roubo, vindo a subtrair do caixa a certa quantia em dinheiro, 02 telefones celulares, maços de cigarros e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor preta, ano 2012.

Em rastreamento, os Policiais Militares lograram êxito em recuperar a motocicleta, sendo esta removida para o pátio credenciado ficando à disposição do proprietário. O rastreamento segue em busca dos autores do crime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *