DROGAS APREENDIDAS EM CANAÃ E CAMINHÃO ROUBADO  E MOTOCICLETA  SÃO RECUPERADOS PELA PM EM COIMBRA E ERVÁLIA  

DROGAS SÃO APREENDIDAS NO NOVO HORIZONTE EM CANAÃ:

Aconteceu em 23 de fevereiro de 2021, por volta das  17:27 . Durante operação batida policial, militares receberam informações, que no bairro Novo Horizonte, havia uma cidadã de nome R.C.M. e que a mesma estaria utilizando sua residência para explorar o tráfico de drogas e guardar uma arma de fogo para o indivíduo conhecido no meio policial com as iniciais J.G.S.

De imediato, militares deslocaram para o local e fizeram contato com a autora, que após conversa com a mesma,  autorizou a entrada dos militares na residência.

Durante busca foram encontrados 27 papelotes de substancia análoga a cocaína e materiais para embalar entorpecentes. A autora foi  presa e apresentada juntamente com material na delegacia.

CAMINHÃO ROUBADO  E MOTOCICLETA  SÃO RECUPERADOS PELA PM EM COIMBRA E ERVÁLIA  

A vítima  J.F.M. de 60 anos de idade, relatou que foi abordada pelo autor C.E.S., de 35 anos,  por volta das 23:00 horas, de 23/02/21 em uma localidade chamada de Quarteis, no município de Coimbra,  o qual estava em uma motocicleta Honda Bross, cor laranja,  placa OXE-2413, emplacada em Ervália .

De posse de uma faca anunciou o assalto, subtraindo o caminhão Mercedes Bens 709, cor azul, placa gtf-1152- Coimbra, tomando a sua
direção e abandonando a motocicleta, que foi constatada
ser produto de furto/roubo, no local.

Foi realizado rastreamento e acionado cerco bloqueio, tendo equipes
polícias de Ervália deparado com o autor na direção do
caminhão em alta velocidade.

Após perseguição, o autor perdeu controle direcional e caiu em um barranco.

O autor, que já participou de diversos roubos e furtos na região, foi preso e conduzido a delegacia para demais providencias e os veículos foram  recuperados pela Polícia Militar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *