MIRADOURENSE QUE SOFREU GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA MURIAÉ A MIRAÍ PRECISA DE NOSSA AJUDA

Existe imprevistos que a gente jamais espera que aconteça com a gente ou com qualquer pessoa que seja, principalmente com pessoas tão queridas como nosso amigo Lindomar Alves do Amaral, conhecido popularmente em Miradouro e região como  Pingo.

No dia 11/02/21, ele sofreu um gravíssimo acidente na estrada Muriaé à Miraí, que por pouco não levou a vida dele e da namorada dele, quando o carro bateu contra  arvores e voltou pra pista, se chocando contra um caminhão.

Ele trabalhou em Miradouro por muitos anos  com o Evandro, depois trabalhou por muito tempo na mecânica Lima, na oficina do Sr José Geraldo de Lima. Nos seus trabalhos ele sempre fez muitas amizades, se tornando uma pessoa muito querida entre nós.

Sem ter como trabalhar,  tendo que cuidar de sua saúde, está em Belo Horizonte, onde terá que passar por uma cirurgia, mas o boleto da prestação do carro que ficou totalmente destruído está aí pra pagar.

Por isso neste momento nós do site Paulo Roberto da Rádio queremos pedir a sua ajuda para ajudar este amigo, que sempre pensou nas pessoas à sua volta.

Felizmente ele, que já passou por uma acidente no Dornelas em Muriaé a anos atrás,  agora enfrentou este acidente na estrada Muriaé à Miraí, está aparentemente fora de perigo, tanto ele quanto a sua namorada estão bem, mas necessitando de cuidados médicos.

Pedimos a sua ajuda para ajudar o Pingo. Faça sua doação de qualquer valor depositando na conta    da Caixa econômica Federal- Agencia 0133/ Operação 013 /Conta: 00035852-0 em nome de Lindomar Alves do Amaral.

VEJA SOBRE O ACIDENTE:

GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA MURIAÉ À MIRAÍ DEIXA CASAL GRAVEMENTE FERIDOUm gravíssimo acidente ocorreu na estrada Muriaé à Miraí, na chamada MGC 265, na tarde desta quinta, 11/02/21 , deixando um casal de jovens gravemente ferido.

Durante uma ultrapassagem proibida em uma curva, o condutor de uma caminhonete perdeu o controle e bateu em algumas árvores próximo ao antigo Laticínio Dodoca, voltando para a pista e atingindo um caminhão carregado de concreto.

O fato curioso é que os dois veículos viajavam no mesmo sentido, rumo à Miraí.

A caminhonete deu perda total e o casal que estava viajando dentro dela ficou gravemente ferido, sendo uma mulher de 23 anos e um homem de 29 anos de idade, que foram socorridos pelo corpo de Bombeiros de Muriaé, que após cerca de 40 minutos conseguiram resgatar as vítimas entre as ferragens. Os feridos foram levados para o Hospital São Paulo, por uma viatura do Samu em Muriaé.

Enquanto era feito o trabalho de resgate das vítimas o trânsito ficou fechado em ambos sentidos, gerando um pequeno congestionamento. A empresa responsável pelo caminhão enviou outro caminhão para passar o concreto para o outro veículo, para dar sequência a entrega em uma obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *