DEPOIS DE GRANDE CAÇADA DA PM A ASSALTANTE EM PIRAPANEMA, SEGUNDO BANDIDO É PRESO E LIBERADO HORAS DEPOIS NA DELEGACIA

A situação virou um grande debate no grupo de comunicação da PM com a imprensa, na tarde deste sábado, pois no meio da tarde deste sábado, o assaltante que deixou a comunidade de Pirapanema, distrito de Muriaé, aterrorizada pelo medo, pois o foragido estava saindo do mato, ia na mercearia e em outros locais na busca de comida e outras necessidades.

A PM que nestes últimos dias fez uma verdadeira caçada, com policiais estendendo horários de trabalho, correndo risco nas matas devido a cobras e outros animais peçonhentos, risco de acidentes e até mesmo risco de serem atingidos por algum disparo de arma de fogo.

Durante estas buscas, alguns ficaram arranhados pelo mato, se feriram e saíram todos sujos.O assaltantes cometeram um assalto na cidade de Rodeiro, próximo à Ubá, acabaram abandonado o veículo na quinta, 25/02/21, entrando em confronto direto com a PM, felizmente nem PM e nem bandido foram atingidos pelos disparos.

O primeiro foi pego aquele dia mesmo, durante buscas que tiveram vários PMs e viatura e a colaboração de policiais da Polícia Civil e até de uma helicóptero da PM.

O Segundo foi preso por Militares  na manhã deste sábado, após receberem denuncias dando contas de  que havia uma pessoa com características semelhantes ao do foragido.

Ele não resistiu a prisão e foi levado inicialmente para o destacamento de PM de Rosário da Limeira, onde depois foi levado para Muriaé, onde posteriormente foi ouvido pelo delegado, que dentro de alguma metodologia da lei liberou o suspeito.

2 comentários sobre “DEPOIS DE GRANDE CAÇADA DA PM A ASSALTANTE EM PIRAPANEMA, SEGUNDO BANDIDO É PRESO E LIBERADO HORAS DEPOIS NA DELEGACIA

  1. Concordo com você jonatan é ainda digo mais injustiça com o proprietário
    Do gado, injustiça com o motorista que foi agredido é com toda a sociedade
    Que código penal é esse?
    Na minha opinião incentiva a criminalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *