FALECEU A DONA GRAÇA, MÃE DO XUXINHA DE MIRADOURO

Segundo informações apuradas pelo Paulo Roberto da Rádio, dona Graça passou mal a alguns dias atrás de problemas cardíacos e precisou passar por uma cirurgia as pressas. Infelizmente houve complicações na cirurgia e ela não resistiu vindo a óbito.

Dona Graça é o exemplo de uma mulher trabalhadora, que criou seus filhos sozinha.

Dona de uma mão abençoada fazia deliciosas receitas e usou deste talento para ganhar seu pão de cada dia e o sustento de sua família.

Os filhos cresceram, se casaram e vieram os netos, que ela cuidava, zelava e mimava.

Na última eleição, para apoiar a sua nora, que foi candidata a prefeita em Miradouro, ela como sempre esteve apoiando sua família, se lançou candidata, mas como política também é sorte, com tantos candidatos também muito bons, ela não conseguiu se eleger, mas o próprio eleitor percebia que ela não queria ganhar, mais apoiar mais uma vez a sua família.

A ex- vice prefeita de Miradouro, Gilsilene Mendes perdeu uma sogra que era uma super mãe, que ajudava na criação do Marco Antônio. Ela quem cuidava do filho de Gilsilene com Xuxinha durante as diversas viagens políticas e de trabalho.

Vá com Jesus dona Graça, seu exemplo e seu sorriso jamis será esquecido por seus familiares e amigos!

NOTA DE FALECIMENTO:

Os filhos Espirro, Xuxinha, Mano e demais familiares cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Maria das Graças de Freitas Pinto e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento.
O corpo está sendo velado no salão Paroquial da igreja católica de onde sairá as 14:00 horas para Gavião,  onde ocorrerá o seu sepultamento as 16 horas.
Noticiamos com pesar o falecimento de Maria das Graças de Freitas Pinto conhecida como Dona Graça mãe do Espirro.
Pedimos a todos que forem ao velório usarem máscaras.
Informou o Plano Familiar Pax José Schittini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *