Vários áudios distribuídos pelo Whats App afirmam que uma mulher magra e negra, com dentes super claros, estaria andando pelo Brasil afirmando que ela é o Diabo em pessoa.
Há áudios que relatam que ela teria uma ferramenta em suas mãos que ela usaria para jogar nas pessoas, que ela teria instinto de assassina.
Um áudio relata que ela chegou em uma casa e que só foi expulsa por um padre, que teria feito uma reza, sendo que um pastor teria tentado antes, mas não conseguiu expulsá-la.
Um outro relata que ela teria amaldiçoado uma mulher, que morreu dias depois de sua visita.
A mulher teria um sistema esticatório de suas mãos, andaria caminhando em alta velocidade pelos pastos e pelos asfaltos do Brasil. Teria saído da Bahia, passou pelo Rio de janeiro e já estaria em Minas Gerais.
Ontem a mulher “Diabo” esteve em Vieiras segundo relata um áudio. Já nesta quarta dia 10/03/21, uma ouvinte da Rádio Miradouro ligou para o locutor Paulo Roberto e afirmou para ele pra alertar o povo, pois a mulher teria sido vista descendo um escadão da Grota em Miradouro.
Por volta das 17:00, uma ouvinte ligou para a rádio pediu notícias concretas, pois a mulher segundo ela ouviu falar, teria afrontado Policiais Militares, que teriam revidado, efetuando vários disparos de arma de fogo, mas que nenhuma bala acertou a “mulher diabo”, que teria pego um carro na rua da Grota e fugido em alta velocidade. Sendo que muitas pessoas estariam trancando suas casas e permanecendo em suas residências com muito medo.
DESVENDANDO O MISTÉRIO:
O Paulo Roberto da Rádio, com o compromisso com a verdade sempre, entramos em contato com o Tenente Montenegro, da PM de Miradouro, que nos informou que durante o dia várias pessoas perguntaram sobre esta mulher, mas ele nos respondeu que tudo isso NÃO PASSA DE BOATO. Não houve nenhum disparo de arma de fogo, a PM não encontrou com nenhuma mulher Diabo.
Se esta mulher existisse, ela estaria à serviço do João Dória: ” FIQUE EM CASA!”
” Meu vizinho chegou afirmando que a mulher está furando um monte de gente” Afirmou uma internauta Miradourense. Mas nada disso é verídico.
Esperamos que esta matéria possa servir de esclarecimento para todo povo Brasileiro, pois está história não passa de imaginação, que talvez tenha causado tanto medo nas pessoas, sendo psicologicamente afetadas, ao ponto de ver alguma senhora negra caminhando pelas ruas das cidades do país para cumprir suas tarefas do dia a dia, que acabaram sendo mal entendidas pela sociedade amedrontada pelo vírus da mentira.
Sempre que recebeu algum áudio via zap, a primeira coisa a ser feita é duvidar. Pesquise, aliás, na internet não há nenhum registro deste “caso”. Sendo que sempre que é algo relativo à segurança, a Polícia Militar esta sempre bem informada nestas questões, sendo que se algo representasse algum perigo, a PM teria a missão de procurar a imprensa para orientar. Por isso, não repasse áudios ou vídeos duvidosos e sem procedência para frente.
É como diz a Bíblia: E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. JOÃO 8-32.
Na imaginação de quem acredita em qualquer coisa, ela continua VIAJANDO pelo país, assustando quem permitir ser assustado, só que agora com um carro emplacado em Miradouro- MG.
Paulo Roberto, eu vi esta mulher próximo ao Posto Bela Vista . Ela estava no acostamento trocando o pneu do carro . Ela é muito alta parece medir uns 3 metros de altura ou mais .
Povo bobo o impressionante q o povo não consegui ver coisas boas e sair divulgando por aí né ,ou melhor acredita em papai Noel mais não acredita em Deus
EU VI ELA NA PREFEITURA , TAVA PEDINDO VAGA DE EMPREGO , NA PREFEITURA DE MIRADOURO LOGO APOS PASSA PELO MIRAGE E TER ALMOÇADO!
Antes de publicar uma matéria assim deveria procurar saber a veracidade da mesma, acaba dilacerado o pânico nas pessoas, uma vez o momento já estão todos consternado com essa doença do momento. Pessoas já estão preocupadas com este fato por aí.
Acho que o senhor Fábio não sabe ler, ou não leu a matéria, em momento algum afirmamos que o fato seria verdadeiro. Leia primeiro, depois você critica.
Estamos em momentos difíceis, mas não podemos duvidar e nem acreditar em nada, antes de conhecer a veracidade dos fatos.