JOGO CLANDESTINO É REGISTRADO POR INTERNAUTA DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO EM MIRADOURO

Enquanto comércios e igrejas  estão obrigados mediante decreto de onda rocha emitido pelo governador Romeu Zema, onde estão proibidas qualquer aglomeração, na tarde deste domingo, 21/03/21, um grupo de pessoas desqualificam o decreto e estão jogando bola no campo da AMA agora na tarde deste domingo, 21/03/21.

Revoltado, um internauta do Paulo Roberto da Rádio, não podendo ir em sua igreja e nem desenvolver seus trabalhos na loja onde ganha o pão de cada dia, correndo risco de ficar desempregado,  ele pegou o telefone e fotografou e enviou à nossa redação.

Ele ainda perguntou, onde podemos denunciar atitude como estas?

Nós também não sabemos, por isto estamos publicando aqui, pois infelizmente lojistas estão sendo prejudicados por atitudes irresponsáveis como estas, onde as aglomerações acontecem e no caso do futebol, não há como manter distanciamento social algum, pois não há como um jogador tomar a bola do outro, ou fazer uma defesa, no caso do goleiro, sem haver aproximação um do outro. Os jogadores jogam sem máscara.

O Paulo Roberto da Rádio é contra as aglomerações, pois é comprovado que elas proporcionam contaminações , mas somos contra o fechamento de lojas e igrejas. O comércio precisa funcionar com inteligencia e mantendo o distanciamento social. Bem como as igrejas deveriam ter direito de funcionar, mantendo distanciamento e agrupamento apenas de familiares que convivem dentro de suas casas, mas infelizmente o decreto de Zema castiga uma grande parte da população impedido que apenas serviços essenciais possam funcionar. Vale destacar que como o campo é aberto, não tendo grade de proteção que possam impedir pessoas de se aproximarem, a associação que administra e cuida do campo não pode ser responsabilizada pela atitude aventureira destes amantes do futebol.

Em conversa com o Tenente Montenegro, ele relatou que iria pedir a viatura da PM para que comparecesse ao local, pois atividades esportivas estão suspensas no decreto de onda rocha.

A nossa denúncia visa atender ao pedido  do internauta e também a fim de evitar contaminações, que podem resultar em perdas de vidas caso alguma contaminação se complique. Perdemos na noite de sexta, 19/03/21 o cantor Lázaro, ele que tinha apenas 54 anos de vida e tinha todo dinheiro disponível para tratamento.

OUTRO PONTO A OBSERVAR:

Os leitos de covid nas cidades da região, como Muriaé, Cataguases, Leopoldina, Carangola, Manhuaçu estão com 100% de ocupação. Não tem mais onde colocar pacientes. Todos nós precisamos ajudar a evitar contaminações.

Até usuários do trânsito precisam viajar mais de vagar e com atenção para evitar acidentes, pois médicos e enfermeiros e demais envolvidos na área de saúde tem vivido momentos de terror nos plantões médicos. Os profissionais da saúde estão esgotados.

MESMO AS ATIVIDADES PROFISSIONAIS DO FUTEBOL EM MINAS SERÃO SUSPENSAS A PARTIR DESTA SEGUNDA DEVIDO A PANDEMIA. MESMO COM OS JOGADORES PODENDO FAZER VÁRIOS TESTES DE COVID, HORAS, DIAS OU MINUTOS ANTES DOS JOGOS.

Quem paga a conta é o comércio, mesmo Miradouro tendo apenas 2 casos confirmados, as lojas não essenciais seguem fechadas, enquanto a loja da rede  de Romeu Zema segue aperta, veja:

 

Um comentário sobre “JOGO CLANDESTINO É REGISTRADO POR INTERNAUTA DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO EM MIRADOURO

  1. Corrigindo! o campo do ama não e público não!
    A galera que estava jogando futebol lá pagou e tem que pagar 100,00 por cada jogo efetuado lá!
    Se fosse publico não precisaria pagar!
    E a galera que está reclamando da aglomeração,fiquem em casa façam sua parte pois ficar cuidando da vida alheia,não vai levar a nada não!
    Nao saiam na rua , já que querem rigorosidade, peçam delivery, motoboy ou os Carai,pois pra querer uma coisa tem que dar exemplo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *