Faleceu vítima de covid 19, na Casa de Saúde Santa Lúcia, na manhã deste domingo (21/03/21), Paulo Roberto Bruno, com apenas 59 anos, proprietário da tradicional empresa muriaeense, Paulu´s Natura Homeopatia e Manipulação, no Centro de Muriaé.
Paulo era um cara tímido, mas extremamente sério e dedicado aos seus compromissos, tinha um amplo conhecimento na medicina natural e com certeza é uma grande perda para muitos de seus clientes espalhados em Muriaé e região.
Era uma pessoa de grande bondade, mas apesar da timidez, sempre dava um sorriso pra quem estava próximo. Gostava de viajar para encontros de motoclubes, onde curtia as motos, amigos e a natureza .
Ele deixa a esposa, Rosângela Calcagno, que trabalha com o filho Tiago, na farmácia Tesouro Verde, na Barra; e a filha Thaís, que é nutricionista e trabalha na empresa do pai, a Paulu´s Natura e a filha farmacêutica Tamires, que trabalha na UPA.
EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO:
Durante muitos anos, eu Paulo Roberto da Rádio, tive a oportunidade de conviver com uma dupla de Palu’s super gente boa.
Eu era o operador dos programas apresentados por Paulo Roberto Vieira e Paulo Roberto Bruno, que era o “Terapias Olísticas”, que falava sobre o poder dos remédios naturais, produzidos por ervas, sementes, cascas e até das raízes das plantas, recursos proporcionados pela terra.
Eles também apresentavam o ” Reflexões Espíritas”, que destacava a crença deles no espiritismo.
O programas ainda contavam com a apresentação de Célio
Confesso que nesta mesma época eu operava para uma pastora, mulher de gênero difícil pra se conviver. Era muito melhor operar para o programa espírita apresentado pelos três amigos, do que operar para o programa daquela religiosa.
A 98, 7 era palco de uma “guerra”, no sábado as 09:00 horas da manhã tinha a pastora afirmando que não existe reencarnação. Já no domingo as 11:00 horas o trio relatava que existe reencarnação.
Nossa crença era diferente, mas com respeito a fé diferente de cada um, havia muita amizade e respeito entre eu Paulo Roberto e os Paulo Roberto Vieira, Paulo Roberto Bruno e Célio.
Lamentamos a morte tão prematura de Paulo Roberto Bruno, o que aparece sem óculos na foto abaixo. Um homem cheio de sonhos e projetos, líder de uma família trabalhadora, estudiosa e dedicada ao próximo.
Fiquei sabendo desta triste notícia ainda na noite deste domingo, através do Pastor Francisco da Igreja Quadrangular, que destacou a bondade de Paulo.
Que Deus na sua infinita misericórdia dê a ele um bom lugar!
Muitos ainda afirmam que a covid é” apenas uma fake news”, “um golpe de governo”, alguns afirmam que “ela veio para matar os idosos para diminuir gastos dos governos com pagamentos de aposentadorias” . Mas a verdade é que ela está tirando muitas pessoas maravilhosas do nosso meio.
Sempre afirmo na rádio Miradouro que os jovens precisam tomar cuidado para não levar a doença pra dentro de casa pra não matar pai, mãe , avô ou avó. Mas infelizmente no novo cenário da doença ela esta levando gente bem nova.
Sabemos de um policial militar que atuou em São Francisco do Glória e atualmente estava no tático móvel em Muriaé, moreno forte, que não tem nem 40 anos, estaria entubado em hospital realizando tratamento. Por isso, pedindo a todos que redobrem a atenção e cuidados, use máscara, mantenha distanciamento, evite locais de aglomerações de pessoas.
Ontem mesmo, caminhando por ruas do bairro Bela Vista, em Miradouro, vi muita gente sentada nas calçadas sem usar máscara e sem evitar aproximação. Se cuidem amigos, os Hospitais não tem onde colocar pacientes, pois os leitos de UTIs da região estão todos com 100% de ocupação.