VÍTIMA DE INCÊNDIO EM VIEIRAS PEDE AJUDA A INTERNAUTAS E OUVINTES DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO

” Perdi quase tudo, estou viva porque os vizinhos me socorreram”

Ela disse que está precisando de um guarda roupas, 2 camas de solteiro e 2 colchões de solteiro e um armário de cozinha.

Ela disse que no dia do incêndio teria deitado no sofá da sala e que quando acordou percebeu a casa cheia de fumaça e fogo e que foi resgata pelos moradores da vizinhança.

Falou também em entrevista à rádio Miradouro, que tem cerca de 4 meses que seu ex- companheiro saiu de casa e que arrumou outra companheira, que ela não deixa ele pagar pensão dos 4 filhos.

Ela disse que não tem bolsa família e que devido a isso, n a antiga casa não tinha água, que  havia sido desligada pela Coposa e que no dia do incêndio não tinha água em sua residência.

Ela pede a ajuda de todos, pois alugou uma nova casa   pra e tentar trazer os filhos de volta, pois devido a casa não ter água na outra residência, o conselho tutelar teria pego os filhos dela e levado para o ex- companheiro cuidar.

Nós perguntamos se a prefeitura deu alguma ajuda para ela e se o prefeito está ciente da situação, ela respondeu que ele está ciente sim, inclusive teria ajudado ela no combate ao incêndio, mas que não recebeu mais nenhuma ajuda da parte da prefeitura.  Nós tentamos contato com o telefone fixo da prefeitura porém só da sinal de ocupado.

Quem puder ajudar, entre em contato com o Paulo Roberto da Rádio pelo zap 99915-9898, que repassaremos o telefone dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *