EM MIRADOURO: CAMPEÕES RECEBEM HOMENAGENS

ALUNOS01A Secretaria de Assistência Social e o CRAS – (Centro de Referência de Assistência Social) de Miradouro realizaram nesta quarta-feira, 16 de abril, a partir das 13h30, na sede do CRAS, uma homenagem aos atletas de Miradouro e Monte Alverne, alunos da Oficina de Taekwondo, que se destacaram na “Copa MAS de Taekwondo”, promovida na cidade de Leopoldina, no dia 06 de abril.

Naquela ocasião, Miradouro se destacou nas premiações, ao final da disputa a representante do município, vinda do distrito de Monte Alverne, Renata, conquistou o 3º lugar do Miss Taekwondo e os nossos atletas, ficaram em 1º lugar na classificação geral por equipes, trazendo pra cá cerca de 10 medalhas de ouro, além de um troféu.

A homenagem organizada para eles teve o objetivo de valorizá-los, incentivá-los ainda mais e parabenizá-los pela brilhante conquista.

A Secretária de Assistência Social de Miradouro, Ambrosina Silva, a coordenadora do CRAS, Francinele Leite, o professor de Educação Física e mestre de Taekwondo, Marcelo Alves da Silva, entre outros, estiveram presentes, prestigiando o evento. Um delicioso lanche com cachorro-quente, bolos e refrigerantes foi servido para finalizar, de forma descontraída e fraterna o encontro.ALUNOS02ALUNOS03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *