POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS (ROUBADO E FURTADO)

O primeiro caso foi de um veículo roubado , que a PM recuperou em Cataguases, fato que ocorreu na  estrada Empa,  no São Cristóvão, na data de  26/03/2021, por volta das  12h50min.

Durante patrulhamento, a Guarnição PM recebeu denúncia anônima dando conta que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades do trevo da Empa. Ao ser realizadas buscas pelo local, foi localizada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor Prata, Placa de Cataguases, produto de roubo ocorrido em data pretérita. O veículo foi removido ao pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário.

O segundo caso foi de um veículo furtado na cidade de Dona Euzébia,  na Avenida Climenes Magalhães Ribeiro, Jardim da Liberdade, por volta das 03:00 horas e foi recuperado pela PM de CATAGUASES , na Avenida Coronel Arthur Cruz, Fátima,  na data de 26/03/2021, por volta das 18:10.

Policiais Militares foram acionados na cidade de Dona Euzébia, onde uma vítima relatou que por volta das 03 horas, furtaram sua motocicleta Honda CG 150 Titan, o veículo estava guardado na varanda de sua casa.

A informação foi transmitida aos quartéis de cidades vizinhas, e já em Cataguases, chegou a informação que dois indivíduos, em atitude suspeita, estariam transitando em uma motocicleta de cor azul.

Intensificou-se rastreamento pela cidade, quando uma Guarnição PM foi informada que os ocupantes de uma motocicleta de cor azul, se viram acuados com a movimentação das viaturas e teriam abandonado o veículo em meio a outros estacionados na via pública.

No local indicado, verificou-se tratar da Motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor azul, Placa de Dona Euzébia, que havia sido furtada na madrugada. O veículo foi removido ao pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *