BOLETIM COVID. MIRADOURO LANÇA DISQUE DENÚNCIA

Os números  de casos ativos em Eugenópolis  até ao fechamento do Boletim  de 29 de Março eram 22 casos. O número de mortes é de 18 óbitos. Os dados foram nos repassados pela Rádio Líder 104 FM.A

A cidade de Leopoldina já registrou 76 mortes causadas  pelo covid 19.  Sendo que no Boletim do dia 29 registrou 3 mortes, sendo:
– Sexo feminino e faixa etária de 80 a 89 anos.
– Sexo feminino e faixa etária de 70 a 79 anos.
– Sexo feminino e faixa etária de 40 a 49 anos.

Foi registrado 24 novos casos naquela segunda, já nesta terça dia 30, não foi registrada mortes, mas  21 casos da contaminação confirmados.Em Miradouro os casos aumentaram muito, sendo confirmado nesta data de 31/03/21,  o total de  441 casos positivos, sendo que 406 já foram curados, 6 pessoas foram confirmadas falecidas devido agravamento da doença, sendo que a morte do pastor José Nogueira de Barros não deve entrar nestes números, pois nos testes realizados em Miradouro ele testou negativo, sendo que ao viajar para Caratinga pra levar a esposa para consulta, teve sua situação agravada, foi entubado e faleceu durante a madrugada desta quarta 31/03/21.

O site Paulo Roberto da Rádio tem conhecimento de que uma pessoa, moradora de Varginha, que  foi sepultada em Miradouro durante esta semana, com ou suspeita de ser covid 19, por isso não ocorreu velório, mas o número de óbitos do balanço do comite covid permaneceu em 6 óbitos, pois um exame com as  causas da morte deve sair em cerca de 5 dias.

No momento Miradouro 29 casos ativos de covid 19 confirmados e ainda tem 72 pessoas aguardando testes.

Devido a este aumento a prefeitura de Miradouro intensifica a fiscalização, além do apoio da Polícia Militar, que tem fiscalizado ruas da cidade, a prefeitura também esta fiscalizando qualquer local que proporcione aglomerações.

Denúncias de aglomerações de festas, ainda que residenciais podem ser denunciadas pelos telefones  3753-1385 e pelo telezap 9 9962-6422

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *