IGREJAS VÃO PARA AS RUAS E ATRAVÉS DO RÁDIO, TV E REDES SOCIAIS E O TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO NÃO PARA NESTA PANDEMIA

O STF através de 9 ministros, impediram o povo de cultuar a Deus nas igrejas. Apenas 2 ministros entenderam o trabalho como de estrema necessidade feito pela Igreja, como ajudadora, conselheira espiritual e psicológica, que promove a fé e o bem estar corporal e espiritual de de um indivíduo.
Mas eles jamais conseguirão impedir que os verdadeiros cristãos de adorarem e pregarem a palavra de Deus.

Um exemplo disto foi o trabalho Missionário trabalhado feito pela Igreja Pentecostal em Missões, com apoio do  pastor Cleônidas Assunção da igreja Obra da restauração no Bairro São Pedro, em Muriaé,  acompanhado do missionário Vitor de Muriaé, da Missionária Irma Fernanda de Miradouro  e das irmãs  miradourenses Aparecida e Weid.

Usando um veículo com um microfone e um sistema de som, eles rodaram por diversas ruas e  bairros de Miradouro, onde fizeram o trabalho de evangelização e também recolheram alimentos para montarem cestas básicas pra ajudar pessoas carentes da cidade de Miradouro.

O trabalho evangelístico começou por volta das 15:00 horas no Bairro do Cruzeiro, passando pelo Bela Vista, Vila dos carreiros, alto da Guedes Moraes, Bairro Japão, nas ruas centrais e o encerramento ocorreu na Praça Santa Rita, foi um verdadeiro culto relâmpago móvel, sem aglomerações de pessoas, mas com a palavra de Deus sendo pregada, com louvores e com muitas vidas sendo tocadas pelo poder de Deus.

O trabalhado feito pela Igreja Pentecostal em Missões, localizada próximo ao antigo Hospital de Miradouro e  liderada pela Irmã Fernanda e Pastor Renato ainda será realizado em outros dias nos bairros Primavera e Bairro das Palmeiras e outras ruas da cidade.
Segundo a irmã Fernanda foram recolhidos poucos alimentos e ela afirmou que  durante esta semana que se passou, 5 famílias pediram ajuda, pois estão passando necessidade.

Por isso, a campanha de arrecadação vai continuar e quem quiser ajudar, favor entrar em contato com a irmã Fernanda pelo telezap 99979-7106 ou deixar no Mercado Central e será divulgada durante o programa da igreja na rádio 87,9 – Miradouro FM. Os verdadeiros cristãos não deixam de buscar e adorar a Deus, sendo que manifestações como estas estão acontecendo por todo o Brasil. Pastores tem levado a Santa Ceia na casa dos membros, realizando cultos familiares, sem aglomerações, pois a palavra de Deus diz: ” Buscai primeiro o reino dos Céus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas”, sendo que com ou sem permissão do STF, esta é a recomendação da PALAVRA DE DEUS .O Padre Reginado Manzoti esta semana em seu programa Experiência de Deus, na qual a rádio Miradouro transmite ao vivo de segunda a sábado de 10:00 as 11:00 horas, ele convidou aos católicos para comungarem no sistema drive-thru, onde os fiéis passam nas portas das igrejas dentro de seus carros e receberiam a hóstia sagrada.

A Igreja Católica de Miradouro tem feito as transmissões de missas através das redes sociais. O Padre Eduardo até tentou no ano passado transmitir pela Rádio, mas por falta de estrutura tecnológica isto não foi possível, mas é produzido e apresentado o  PROGRAMA “CANTE A ESPERANÇA”,  que vai ao ar, de segunda a sábado ao vivo pela rádio Miradouro.

Nestes tempos difíceis de pandemia o que nós mais precisamos e ter fé, ” E A PALAVRA VEM PELO OUVIR A PALAVRA DE DEUS”, por isso a igreja não pode parar.

As Igrejas tem feito o seu trabalho também através das redes sociais, do rádio e da TV, sendo que nós cristãos também nestes tempos difíceis precisamos entender as necessidades da “OBRA DE DEUS”, realizando nossos  compromissos com a igreja, que também continua tendo seus custos com aluguéis, programas de rádio e TV e outros e tudo é mantido com os dízimos e ofertas dos fiéis, por isso, procure meios pra fazer com que o seu dízimo e suas ofertas cheguem até a sua igreja, pois os compromissos das igrejas assim como os nossos  continuam.

OUÇA A RÁDIO 87,9 FM- RÁDIO MIRADOURO através do aplicativo rádios net no seu telefone celular, ou clicando no link a seguir: http://streaming09.hstbr.net:8090/live

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *