MOTOCICLETA É ROUBADA E PM DE MURIAÉ, EUGENÓPOLIS E PATROCÍNIO ATUAM JUNTAS E RECUPERAM O VEÍCULO

Neste sábado, a PM foi acionada  via 190,  dando conta de um roubo de motocicleta no trevo de Patrocínio do Muriaé.

Segundo a vítima, dois autores encapuzados, estando um deles armado, tomaram sua moto de assalto e seguiram sentido Itaperuna. Cerca de duas horas após, a própria vítima ligou novamente no 190 e informou que teria visto os autores em direção a Muriaé.

Desta forma, montamos Operação Cerco e Bloqueio próximo ao Estadio Soares de Azevedo, momento em que os autores passaram em alta velocidade com a viatura da ROCCA em seu encalço. As demais viaturas que se encontravam no cerco iniciaram também a perseguição, sendo que logramos êxito em abordar a dupla na Rua Nazareth no bairro Marambaia, sendo contidos e presos e a moto recuperada.

Durante verbalização, os autores declinaram que durante a fuga dispensaram a arma utilizada no crime. Após intensa busca, localizamos as margens da BR 356 a arma utilizada, tratando-se de um Revólver Rossi calibre .38.

Vale destacar a participação fundamental do motorista da ROCCA Cb Jackson durante a perseguição. Pilotou demais!!!

Os autores são dois adolescentes, sendo um de 15 e o outro de 16 anos de idade.

A motocicleta CB 250 recuperada, graças ao trabalho de equipe da PM de Muriaé, através dos policiais  Tenente  Reinaldo, sargento Kaiser,  cabo Maldonado, tenente Gabriel Aredes, cabo Barbosa, Sargento Rodrigo, cabo Jackson, Sargento Gravel, Cabo Michel, Cabo Dutra, Sargento Valdeli, cabo Coutinho, Soldado Aldolphi e ainda viaturas de Eugenópolis, através dos trabalhos de  sargento Almeida e os cabos Bousada e  Oliveiram, também dos militares de Patrocínio do Muriaé, sendo  Cabo Mendes e Soldado Coimbra, também Sargento Douglas e Cabo Andrade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *